Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Bom Dia.
Eu estou com uma duvida:
É o seguinte, seu o meu computador adquirir acidentalmente o vírus Key Logger, logicamente o safado do ladrão vai conseguir logar na minha conta e roubar tudo que eu tenho. Mais se todos os meus itens estiverem no bau e o mesmo se encontrar trancando, o ladrão vai conseguir destranca-lo e levar tudo que estiver no bau também?
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

negativo, agora tomara que o seu ID seja um número dificil, e que ele não consiga entrar em seu e-mail, por que ele pode conseguir os dados da tua conta no email!
Imagem
Imagem
Com certeza. Pois quando você está infectado pelo vírus keylogger, o membro que te atingiu com esse vírus, vai ter acesso a todos os seus dados, inclusive senhas de tudo que você tiver guardado ou acessado no PC.
Imagem
Olá, o membro irá conseguir logar sim, até porque esse tal keylloger descobre todas as senhas que obtém na sua conta e principalmente a do baú também.
Amigo creio que nao pois ja tomei KL e tinha bastante itens nos meus baus mais so conseguiram limpar os itens do char's e os bau's ficaram intactos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão
Se caso o mesmo conseguir acesso ao seu e-mail e recuperar seus dados sim, até porque desta forma poderá obter a senha do seu baú, ou até mesmo se você estiver infectado e digitar a senha do baú você já correrá o risco de ser furtado, pois todas as senhas, logins e dados inseridos seja dentro ou fora do jogo são desvendados por este vírus.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Negativo, não há como o mesmo destrancar o seu baú, porém como você foi infectado com o vírus KeyLogger provavelmente ele terá acesso aos seus e-mails, e lá poderá está contido alguma solicitação de recuperação de dados, cujo a mesma fornecerá dados como seu pid e senha do baú.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Todos os dados e cliques que você efetuar em sua máquina o mesmo irá conseguir visualizar, pois o vírus espião consegue descobrir tudo que você faz em sua máquina, sendo assim o ID também será descoberto.
Imagem
Imagem
Imagem
Uma vez infectado com o vírus KeyLogger, o responsável por infectá-lo terá acesso a todo o seu sistema. Este vírus não é utilizado apenas no MuAway, mas em diversas modalidades virtuais e seu intuito é roubar dados.
Se por ventura o responsável por infectá-lo obtiver acesso também a sua conta de e-mail, cujo estiver cadastrado sua conta no game, o sistema de recuperação de dados poderá fornecer-lhe toda a segurança de sua conta, portanto, sugiro que solicite um tecnico especializado em informatica para resolver este imprevisto.
a
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Existe varios tipos de Virus Keyloger. Um deles infecta seu computador assim podendo acesar todos os tipos de contas q vc jah usou em seu computador ou tenha usado nos ultimos dias , assim o mesmo pode conseguir a senha de seu bau atraves de seu email Ex: Se vc foi infectado com o virus dias 03/01/16 e nao sabia ,e acabou logando em seu email, face, e outros tipos de contas, o mesmo pegara seus dados e assim acabando descobrindo sua senha de seu bau,
Mas Lenbrando para ficar livre de keyloger , Nao aceite link de desconhecidos , baixe nada desconhecido, n acesse sites desconhecidos fica a dica!
Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
Provavelmente sim, pois esse vírus espião é capaz de furtar todos os dados de sua máquina, o mesmo talvez de primeira não consiga destrancar o seu baú, no entanto é algo que pode ser facilmente descoberto através da recuperação dos dados, mas se por algum acaso o mesmo utilizou/jogou em sua máquina que possuía esse vírus, o ladrão conseguirá facilmente acessar o seu bau.
Imagem
Imagem
Depende do autor desse vírus, caso o mesmo tenha acesso ao seu computador através dessa infecção, é possível sim o mesmo estar procurando destrancar o baú e conseguir retirar os itens, mas lembrando, esse vírus pode obter "todas" as senhas e logins do usuário, caso ele descubra e entre em seu e-mail, ele poderá estar realizando o envio da recuperação de dados e verá a senha do baú, como eu disse, depende do jogador de má fé, por isso é recomendável levar a máquina a um técnico o quanto antes quando houver alguma suspeita.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.