January 5, 20169 yr comment_5030959 Vai ser isso mesmo ? em 5 em 5 minutos ver um leilão de kits? po to vendo mais topico de evento de kit do que duvidas no forum ajsggsa ta foda ... qual vai ser vai ficar assim mesmo ? o mesmo membro fazendo 2/3 leilão por dia? FÉ EM DEUS ! KAKAK K.O SOU ATEU Report
January 5, 20169 yr comment_5030965 Não, pois como já foi dito pelo Administrador, novas regras serão reformuladas, portanto tenha paciência e aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 5, 20169 yr comment_5030966 Negativo, a área livre se encontra em reformulamento, haverá novas regras que serão criadas pela administração para evitar casos como este. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5030967 Olá, boa tarde! O administrador já informou que brevemente haverá novas regras a respeito disso, na atualidade muitos membros estão tirando proveito de não haver regras mediante a leilões, eventos de kit e etc, mas esse problema será resolvido com a chegada de novas regras, aguarde. Edited January 5, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 5, 20169 yr comment_5030968 - Provavelmente não será assim a partir das novas regras reformuladas entretanto não há nada que possamos fazer, apenas aguardar que postem as devidas regras para a área sem moderação. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 5, 20169 yr comment_5030969 - Nosso administrador informou que em breve ele estará reformulando as regras, no mais, apenas aguarde. Report
January 5, 20169 yr comment_5030971 O nosso administrador irá reformulando a área de designer ou seja, será tudo mudado, contendo todas as regras, portanto, aguarde. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5030972 Eu acho que eu não preciso dizer mais nada... Segue a dica - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585096-sugestao-enquete-referente-a-futura-area-de-designer/ Report
January 5, 20169 yr comment_5030974 Realmente vários e vários leilões estão sendo criados, no entanto, haverá novas regras com relação à isso, estão sendo reformuladas internamente, logo menos a postagem será feita para que todos sigam. Report
January 5, 20169 yr comment_5030975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
FÉ EM DEUS ! KAKAK K.O SOU ATEU