Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma suposta instabilidade.

O jogo está com instabilidades ou é minha internet ?
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Exato, o game server no momento está passando por algumas instabilidades, nossa administração já se encontra ciente perante ao caso e logo mais irá tomar as possíveis decisões cabíveis para realizar assim o sanamento dessas instabilidades.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Em minha residência o game se encontra sem nenhuma instabilidade, no mais, lhe aconselho a reiniciar seu modem/roteador de 10 à 20 segundos e logo após tente logar no game, acredito que sua instabilidade será sanada.
ImagemImagem
O servidor se encontra operando normalmente em minha residência, portanto verifique sua conexão de internet.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Alguns jogadores estão reclamando de uma suposta instabilidade dentro do jogo, em minha residência o jogo está online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto apenas aguarde, acredito que seja um pequeno problema em algumas residências, em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão reclamando sobre uma possível instabilidade no game, porém eu estou online nesse exato momento e não estou sofrendo nenhum tipo de lag ou algo do gênero, portanto peço que verifique sua conexão de internet, pois a mesma pode estar gerando esse problema na sua jogabilidade.
-
Alguns jogadores estão reclamando sobre instabilidades no jogo, em minha residência o jogo encontra-se em perfeitas condições, é bem provável que a instabilidade esta ocorrendo em algumas instabilidades, no mais, aguarde até que o problema seja resolvido.
ImagemImagemImagem
-
Pode ser sua internet pois estou conectado neste momento na versão 2.0 e está tudo dentro dos conformes, no mais, indico que esteja desligando seu modem de internet durante 30 segundos e retomando no server para ver se resolve ou também tente se conectar em outra versão, enfim.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O status do servidor é Online sem nenhuma instabilidade, creio que pode ser algum problema com sua conexão.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor está normal em minha residência, possivelmente alguns jogaodores se encontram com alguns problemas/instabilidades, mas creio que seja apenas alguns, portanto, caso você não esteve com problemas antes da manutenção, verifique a sua conexão e tente entrar novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.