January 5, 20169 yr comment_5031237 Ola boa tarde ! Se eu pegunta para um game master no forúm se o mesmo vai entra para fazer eventos em geral, ele é proibido informa esse detalhe de seus eventos ou responde se quiser Report
January 5, 20169 yr comment_5031238 Não é proibido, pode solicitar essa informação normalmente, pois muitos jogadores me perguntavam se eu ia realizar eventos no servidor e eu respondia por MP, porém será um critério do mesmo lhe fornecer essa informação ou não, enfim. Report
January 5, 20169 yr comment_5031239 Ele não é proibido, ficará ao critério dele lhe responder ou não, portanto o mais recomendável é que você fique atento na aba Equipe do web-site. Report
January 5, 20169 yr comment_5031240 Não é proibido, pois o mesmo pode sim te informar caso queira, eu particularmente quando GM sempre informava os jogadores que me perguntava nos comentários. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 5, 20169 yr comment_5031242 De forma alguma é proibido, você pode sim com toda certeza efetuar essa pergunta via mensagem pessoal, porém fica á critério do mesmo o horário cujo o qual irá logar para efetuar eventos dentro do servidor. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5031243 Não é proibido, isso fica a total critério do game master se ele irá lhe informar se vai logar no servidor ou não. Vale lembrar que não é por que o game master está online no fórum que o mesmo irá logar no servidor, muitas vezes os game masters estão cadastrando eventos,enfim. Report
January 5, 20169 yr comment_5031245 - Não é proibido, isso ficará a critério do mesmo lhe responder ou não, o aconselhável é que você fique atento na aba Equipe de nosso web-site. Report
January 5, 20169 yr comment_5031247 Não é proibido, caso você queria sabe um pouco, mais basta solicita para o Game Master, porém isso irá fica a critério do mesmo se irá passar ou não. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5031249 Olá. Negativo, essa prática não é proibida, no entanto o membro da equipe cuja o mesmo solicitou informações sobre eventos não é obrigado a lhe responder, pois isso fica a critério dele, mas normalmente quando eles resolvem informar sobre datas/realizações de eventos acabam criando um tópico sobre o o assunto, para que a grande maioria dos membros/player's fiquem sabendo de maneira geral. Report
January 5, 20169 yr comment_5031250 É livre espontânea vontade do GM informar se vai entrar pra fazer eventos ou não, portanto não custa tentar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 5, 20169 yr comment_5031251 - Amigo se você desejar saber mais a respeito dos eventos que os Game Masters Fazem, Vocês podem entrar em contato com ele via MP e não é proibido amigo, só basta você querer tirar suas dúvidas com eles ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 5, 20169 yr comment_5031252 Olá, boa tarde! Não é proibido, porém fica a critério do game master em lhe responder ou não. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5031311 Quem decide se irá responder ou não é o mesmo, portanto, não custa nada tentar. Report
January 5, 20169 yr comment_5031312 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se eu pegunta para um game master no forúm se o mesmo vai entra para fazer eventos em geral, ele é proibido informa esse detalhe de seus eventos ou responde se quiser