Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma determinada pergunta aos GM's

Ola boa tarde !
Se eu pegunta para um game master no forúm se o mesmo vai entra para fazer eventos em geral, ele é proibido informa esse detalhe de seus eventos ou responde se quiser

Featured Replies

Não é proibido, pode solicitar essa informação normalmente, pois muitos jogadores me perguntavam se eu ia realizar eventos no servidor e eu respondia por MP, porém será um critério do mesmo lhe fornecer essa informação ou não, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Ele não é proibido, ficará ao critério dele lhe responder ou não, portanto o mais recomendável é que você fique atento na aba Equipe do web-site.
Não é proibido, pois o mesmo pode sim te informar caso queira, eu particularmente quando GM sempre informava os jogadores que me perguntava nos comentários. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
De forma alguma é proibido, você pode sim com toda certeza efetuar essa pergunta via mensagem pessoal, porém fica á critério do mesmo o horário cujo o qual irá logar para efetuar eventos dentro do servidor.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Não é proibido, isso fica a total critério do game master se ele irá lhe informar se vai logar no servidor ou não.
Vale lembrar que não é por que o game master está online no fórum que o mesmo irá logar no servidor, muitas vezes os game masters estão cadastrando eventos,enfim.
ImagemImagem
-
Não é proibido, isso ficará a critério do mesmo lhe responder ou não, o aconselhável é que você fique atento na aba Equipe de nosso web-site.
ImagemImagemImagem
Não é proibido, caso você queria sabe um pouco, mais basta solicita para o Game Master, porém isso irá fica a critério do mesmo se irá passar ou não.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá.
Negativo, essa prática não é proibida, no entanto o membro da equipe cuja o mesmo solicitou informações sobre eventos não é obrigado a lhe responder, pois isso fica a critério dele, mas normalmente quando eles resolvem informar sobre datas/realizações de eventos acabam criando um tópico sobre o o assunto, para que a grande maioria dos membros/player's fiquem sabendo de maneira geral.
Imagem
Imagem
É livre espontânea vontade do GM informar se vai entrar pra fazer eventos ou não, portanto não custa tentar. :lingua:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
- Amigo se você desejar saber mais a respeito dos eventos que os Game Masters Fazem, Vocês podem entrar em contato com ele via MP e não é proibido amigo, só basta você querer tirar suas dúvidas com eles !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Olá, boa tarde!
Não é proibido, porém fica a critério do game master em lhe responder ou não.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quem decide se irá responder ou não é o mesmo, portanto, não custa nada tentar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.