January 6, 20169 yr comment_5031876 galera duvidas, o Eternal_ EH O CHAR DO ETERNAL GM? E quais os chars do Thaigor, do Veja e Dance? tem como falarem?. Atenciosamente - Again_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 20169 yr comment_5031879 Eternal = Eternal_ ou Eternal-BR Thaigor = Negao-PvP Veja = Veja_xP Dance = XoraZoorD- ou Dance_xP Report
January 6, 20169 yr comment_5031880 - Eternal_ ou Eternal-BR - Thaigor é Negao-PvP - Veja_xP - XoraZoorD- ou Dance_xP - Se não me engano esse é o nome deles amigo ! Edited January 6, 20169 yr by Saerj157 MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 6, 20169 yr comment_5031883 Negativo, pois o mesmo tem o char vulgo Eternal_ no jogo. Apenas ressaltando, os jogadores demais tem como nick's : QuoteThaigor_MD = Negao-PvP Veja = Veja_xP Dance = Dance_xP Versus_MD = Versus Obs : Os demais membros não citados, o senhor poderá estar contatando aos mesmos via MP. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 6, 20169 yr comment_5031884 Estas informações só serão passadas se os mesmos permitirem, portanto sugiro que envie MP para cada um deles solicitando os nicks dos chars pessoais. Entretanto é valido ressaltar que nenhum deles são obrigados a passar o nick, isso é opção de cada um se informa ou não. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 6, 20169 yr comment_5031885 Segundo minhas pesquisas, o char pessoal do Game Master citado em sua dúvida é Eternal_, segue abaixo os devidos nicks pessoais dos membros ressaltados por você: [quto]Thaigor_MD = Negao-PvP Veja = Veja_xP Dance = Dance_xP Versus_MD = Versus[/quote] Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 20169 yr comment_5031893 Sim, o Eternal_GM é o Eternal_ e também Eternal-BR, o Veja_GM possui o char Veja_xP, o Dance_GM, pode ser encontrado no game utilizando o nick XoraZoorD- e Dance_xP, o Thaigor é também o Negao-PvP. Report
January 6, 20169 yr comment_5031894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!