January 6, 20169 yr comment_5031940 Quando o player me ataca antes da contagem e o Gm marca infração dele, eu não posso andar pra bufar? Report
January 6, 20169 yr comment_5031941 Depende do realizador do evento, alguns permitem, outros marcam infrações, andar você pode, porém tem a questão da infração ser marcada ou não. Report
January 6, 20169 yr comment_5031944 Vai depender da boa vontade de cada realizador do evento, pois eu já passei pelo mesmo processo que você, onde o meu adversário cometeu uma infração, logo quando fui andar pra bufar recebi outra infração, ficando assim 1 infração para cada. Portanto vai depender muito do realizador! Sobretudo indico que não faça isso se já estiver com 1 infração para não correr o risco de ser desclassificado, salvo quando não tiver nenhuma infra, enfim. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 6, 20169 yr comment_5031946 Depende de quem tá realizando o evento. Eu, particularmente, marco a infração. Mas há outros GM's que não o fazem. Sendo assim, recomendo que leia a regra de eventos de cada Game Master, para que fique atento ao que pode ou não ser feito dentro do evento. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/ Report
January 6, 20169 yr comment_5031960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report