Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Algumas dúvidas,

1°- Teria como eu ver a data em quê eu me cadastrei in game? Eu possuo o e-mail dela.

2°- A um tempo atrás eu vi em um tópico em quê o Admin citou que iria retirar o VIP Gold de todas as contas e seriam convertidos para Goldaway's, porém o meu Vip Gold continua intacto, porquê?!

3°- Eu mudo de nick constantemente dês de que fiz a minha conta, teria alguma forma de ver o histórico de nick de exibição de cada char junto com a data da alteração imposta ao mesmo?

Imagem

Featured Replies

Sobre a sua primeira pergunta , negativo, não é mais possível saber a data/horário em que seu personagem foi criado, pois a ferramenta que disponibilizava este ato, foi desabilitada.
Segunda pergunta, exatamente, todas as accounts que possuíam planos de Vip, os dias serão transformados em GoldsAway's, porém os dias de Vip ainda não foram descontados, ou seja, você pode usufruir do servidor Vip Gold normalmente.
Terceira pergunta, não, infelizmente não é possível realizar este ato dentro do servidor, enfim. :)
ImagemImagem
- 1 - tem sim amigo, se for o primeiro email e você não trocou, então, vá na barra de pesquisa do email, e Bota MuAwaY, e vai vendo oque aparece, pois assim você deve até achar !!, Mais aí você só descobre quando você criou sua conta amigo, nada mais além disso !

- 2 - Por que o Admin ainda não fez a tal atualização dos VIP e das GW's, Tenha paciência !

- 3 - Já isso amigo eu não sei lhe dizer, eu já troquei de nome várias vezes tambem, pois também tenho o plano VIP Gold, mais nunca procurei saber a respeito disso !

Edited by Saerj157

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
A nossa administração não divulga tal informação para os jogadores por questão de segurança, entretanto, como você possui em mãos o e-mail onde a conta está cadastrada, você pode procurar através do mesmo a informação que deseja.

Nosso administrador ainda não removeu os planos vip's dos jogadores, talvez tenha ocorrido algum imprevisto do qual o impossibilitou de fazer isso, aguarde, que em breve os planos vip's dos jogadores serão removidos e convertidos por moedas.

Não há nenhum método em que lhe permite visualizar o seu histórico de nick's no jogo, e mesmo que você pergunte via ticket para a nossa administração, não obterá êxito, pois a mesma não divulga está informação aos jogadores, também por questão de segurança.
Imagem
O senhor não vai conseguir pelo fato de ser uma informação interna para o administrador. Correlacionado aos VIP's não convertidos, o administrador irá finalizar o seu trabalho a partir do dia 12/01, segundo o relato do mesmo através do primeiro aviso dado :
[Notícia] Remoção do VIP + Limpeza Guild + Limpeza JCPoint's/Golds + Limpeza de Box's
Correlacionado ao histórico de nick's no game, isso não é possível visualizar, pois os Log's são internos administrativos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1º - Sim, é possível, caso possua o primeiro E-Mail em qual a conta foi cadastrada, basta ir na notificação que o Sistema enviou em seu E-mail utilizando a barra de Pesquisa, e ira ver a data correta em que o E-Mail foi Enviado, pois no mesmo dia o E-mail é enviado.

2º - A administração comunicou no tópico que a alteração será realizado Dia 12/01 ( Terça-Feira) [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/ ].

3º - Em nosso sistema não possui um método de visualizar o histórico de Nicks utilizado em seu personagem, nem por contato direto á a parte Administrativa.

Edited by Stewark_xP

Por questões de segurança, nossa administração não disponibiliza a data no qual você cadastrou no game, essas informações não são divulgadas, portanto, caso você tenha o e-mail, tente procurar algum dado de confirmação, talvez tenha o e-mail de confirmação caso o mesmo tenha sido feito no mesmo dia do cadastro.

A conversão será feita em breve, mais precisadamente no dia 12/01, nosso administrador já informou em um outro tópico sobre isso, basta aguardar.

Provavelmente não, assim como a primeira dúvida, as informações do gênero não são repassadas, além de não possuir nenhuma ferramenta que permita o ato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.