Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o uso do vip gold.

Bem, a war total aí tá vindo, e não há como comprar mais vip. Se só irão tirar os vip's de quem já tinha, no dia 12/01, porquê não deixou pra desabilitar a ferramenta de compra no dia 12/01? Como alguns vão mudar classe agora? Vai dar buff pra os outros de BK? Se possível, deixem a troca de classe como free, pois nem todos tem vip, mas muitos precisam da ferramenta.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

- Por que Meu parceiro, será de outras formas que as coisas acontecrram, mudança de classe de nome e tudo será dito no dia, fique Tranquilo, que na conversa tudo é resolvido !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Inviável, a ferramenta de alteração de classe é um dos privilégios de obter um plano gold, free já diz tudo sem vantagens por não ser pago, com tudo brevemente teremos informações sobre o novo modo de adquirir este tipo de privilégio. Sobre a classe para war total, é simples basta criar um novo char não custa nada.

Se você quiser upar pra mim, eu até crio, pois nem pra fazer a mudança dos reset's mais não é possível pra quem não tem.
Se você acha que é fácil, cria lá um char, deixa full, talvez te satisfaça. Mas o problema mesmo, é dar suporte falando que o que o Administrador fez está correto, sendo que não. Boa sorte.

Se ele fez é por que esta correto são quase 8 anos comandando o servidor, se ele tomasse alguma atitude incorreta tenha certeza que ele voltaria atrás, e não é por que dou suporte que vou concordar sempre, tenho minha opinião própria e para mim essa alteração não afetou nada, se você não quer upar uma classe, ótimo é você quem decide como sou eu quem decide o que postar :)

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Realmente, infelizmente a ferramente foi retirada e desabilitada, só nos resta aguardar as novidades que estão por vir, segundo nossa administração, irá ocorrer uma reformulação do sistema de compra de vip gold e uma unificação, não foi divulgada mais informações perante ao caso, aconselho que você aguarde pois tenho plena certeza que a administração está fazendo todo possível para re-habilitar a ferramenta de comprar o vip, entendo a sua inconformidade pois está chegando o war total.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Em parte você pode estar correto em seu diálogo, mas você esqueceu que todos os jogadores poderiam estar realizando isso o quanto antes, pois o evento foi dito com bastante antecedência e a informação de que as ferramentas seriam desabilitadas tinham sido expostas a todos pelo administrador. Então, se o senhor realmente quer ter uma nova classe, crie um novo char e vá para o evento com o mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM

Prezado, foi dito no primeiro tópico de aviso da Remoção do Planos Vip's, que as utilidades de Alteração de Nicks entre outros, serão compradas por meio de JcPoint's. Veja o que esta dito no tópico:

Todas as ferramentas do site (ex: mudança de nick, mudança de classe, e etc) e o acesso aos servidores VIP's, dos quais antes poderiam usufruir através de planos vip's, a partir do dia 01/01/2016 poderá ser adiquirido por meio de pagamento de taxas, e essas taxas serão cobradas em JCPoint's.

Após a alterações que serão feitas no dia 01/01/2016, iremos postar notícia contendo o preço das taxas e mais detalhes de como tudo irá funcionar.

Tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ ]
  • Author
@Double post, excluam, fórum lagou.

Edited by i5Contra1

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
A ferramenta de alteração de classes é uma das vantagens do plano Vip, ou seja, não há nexo nenhum deixar um plano free (que não paga nada) com essas vantagens semelhantes ao plano Vip, o Administrador havia informado que iria desativar os planos Vip para uma reformulação, acredito que houve um equivoco da sua parte, pois, deveria ter realizado a troca da classe do seu personagem para a desejada antes do plano Vip ser desativado, enfim.

Edited by Vance

ImagemImagem
Realmente sem poder adquirir o plano vip gold, tornar-se um empecilho alterar a classe do personagem, porém, em hipótese alguma o nosso administrador iria liberar está ferramenta para os jogadores que são FREE, pois este é um dos privilégios do plano vip gold, devemos apenas aguardar até que o novo método de adquirir planos vip's seja colocado em prática.
Imagem
A ferramenta que possibilitava a compra de planos vip golds, vip silves foi desabilitado ou seja, não há nada que possamos fazer, pois o nosso administrador decidiu desabilitar a ferramenta para está colocando a compra com a moeda jcpoints ou seja, a moeda terá uma grande rotatividade em nosso servidor, portanto, aconselho que sua autoria aguarde até que a ferramenta será ativada novamente mais com a compra em jcpoints, portanto, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Eu até entendo o seu lado, porém nossa administração avisou com muita antecedência, e os participantes já poderiam ter trocado a classe antes do plano ser removido. Enfim, nossa administração não pode fazer nada perante ao assunto, a sua única saída é criar um novo char, lamento.
Foi um critério administrativo, quem já tinha VIP's em suas contas poderão estar mudando a classe antes do evento, mas infelizmente não será inserido nenhuma possibilidade de utilizar as ferramentas no modo free, portanto, como eu já disse em um tópico, recomendo que deixem um personagem de prontidão com a classe desejada, em 3 dias dá pra se prevenir adquirindo 100 resets e deixando o personagem full para o evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.