Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro, driver de vídeo desatualizado.

Então, eu nunca postei nada em um fórum e não sei se estou sendo organizado ou não, enfim eu baixei o MuAway e deu o erro driver de vídeo desatualizado, como eu sei ler eu fui atualizar. Baixei o Slim Driver e atualizei e mesmo assim continuou o mesmo erro, fui no site do jogo e baixei directx (já tenho o 11.1) atualizei, atualizei meu Windows 10. Fiz de tudo, mudei compatibilidade executar como administrador e continua o mesmo erro. Peço que me ajudem pois é somente no MuAway.

Possuo um notebook Acer com um i5, 4gb, e um placa onboard intel hd graphics 3000 (Atualizei o driver...).

Featured Replies

Caso você tenha efetuado todos os procedimentos disponíveis em relação á atualização de drivers, creio que você deverá entrar em contato com nossa administração para a mesma lhe passar um novo procedimento que irá sanar o seu problema, estarei lhe disponibilizando um tutorial que irá ensinar á você como enviar um ticket á nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Socialyte

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Problemas como o seu está se tornando frequente, portanto indico que esteja lendo as respostas de um tópico idêntico ao seu, cujo foi dado como resolvido;
  • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585405-problema-referente-a-driver-de-video/

Se o problema mesmo assim persistir, entre em contato via e-mail com o administrador para procurar uma solução para o problema, suporte@muaway.net

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá, se você já atualizo todos seus drivers recomendo você estar reiniciando sua maquina e esteja tentando entrar no servidor novamente, caso o erro continue esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o erro que esta dando com seu jogo assim a mesma ira lhe ajudar a sanar seu problema. Esteja postando resultados.
Tente realizar estes procedimentos, creio que o mesmo pode estar ajudando em seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, já que o senhor realizou todos procedimentos possíveis e o erro persistiu, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail ou ticket, lembrando que o e-mail é "suporte@muaway.net" o senhor deverá está enviando uma print do erro e explicando oque está acontecendo corretamente, para que a nossa administração possa está sanando o seu problema.
Isso acontece as vezes comigo, o meu driver também é intel, eu baixei o programa da intel que é [b]Intel® Driver Update Utility, fiz o scan no computador pelo programa pois o mesmo pede o scan, depois do computador se scaneado, vai aparecer o driver que está faltando, baixe o mesmo, assim que baixar o driver, instale o mesmo e mesmo que der failled, você fecha, abre o ccleaner, vá até a aba de "registro", procure erros, se encontrar algum, você limpa os erros e reinicie o computador, assim que o computador reiniciar, você abra o muaway e ve se o problema continua, se continuar, poste aqui.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que atualizar os seus driver de vídeo, como você já tentou o Slim driver e não obteve êxito, a minha recomendação é você enviar a sua maquina para um técnico de informática e solicitar ao mesmo que atualize os driver que estão em falta, pois através de programas, não é certeza que você terá o tal driver atualizado, agora com um técnico, o driver que está em falta será instalado sem nenhum tipo de problema, lembrando também que você poderá atualizar o seu driver através do próprio site do fabricante, no entanto, a minha recomendação é encaminha-la para um técnico.
-
A melhor forma de corrigir isto é entrando em contato via ticket, já que você já tentou alguns métodos, e nada funcionou, de repente tente desativar seu anti vírus, pois existe uma mensagem no laucher 2.0, que avisa estes termos caso de erro na jogabilidade. As vezes este pode ser o fator para o erro apresentado, porém de qualquer forma vale você dar uma olhada com calma no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Ou até mesmo visualizar a resposta do Colaborador Luther que foi de ótima ajuda para outro jogador com a mesma dúvida.

A recomendação é que você esteja atualizando os seus drivers manualmente através do site do fabricante da sua placa de vídeo, dependendo do seu windows, não é recomendável utilizar alguns programas de auto atualização, portanto, vá até o gerenciador de dispositivos e tente atualizar.

Tópico fonte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585405-problema-referente-a-driver-de-video/

Imagem
Imagem

Bom, o programa Slim Drivers não é o melhor para reconhecer drivers de vídeo, portanto peço que instale o programa iObit Driver Booster e faça o scanner, saiba como utilizar esse programa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Kidzin

• Author

Ver postLobo, em 06 January 2016 - 04:53 PM, disse:

Problemas como o seu está se tornando frequente, portanto indico que esteja lendo as respostas de um tópico idêntico ao seu, cujo foi dado como resolvido;
  • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585405-problema-referente-a-driver-de-video/

Se o problema mesmo assim persistir, entre em contato via e-mail com o administrador para procurar uma solução para o problema, suporte@muaway.net

Vou utilizar o programa da intel para ver se vai funcionar, obrigado.
Como você está usando a versão windows 10 os drives que antes era utilizado já não se pode mas usa você terá que está vendo a versão que está usando e busca os drives correspondentes porem para versão de windows 10

Edited by K3YB04RD

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor do tópico.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.