Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Patrick

Amizade é confiança carinho e compreensão sem fim agradeço a você por sua amizade tão especial e por fazer-me sentir que sou alguém com quem você se importa Amizade verdadeira é difícil de encontrar, difícil de largar e impossível de esquecer Me perguntaram: quanto vale um amigo? Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei… Não estão à venda e não tem preço, Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito.

Enfim, Quero que saiba que a nossa amizade vai ser pra sempre verdadeira e leal, pois é sem falsidade e sincera, agora vamos falar do ( cargo sub admin ) kkk, Tá ligado que é mais que merecido né brother, você é o melhor game master de toda a era STAFF, deis de quando existiu staff nunca vi um game master assim como você, pra mim você é e sempre vai ser o melhor, né atoa que tem o respeito de todos nós players, e não é a toa que recebeu essa grande confiança de nosso administrador, deis de já PARABÉNS meu brother ... TE AMO Amigo ♥

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu mano! Fiquei muito contente e feliz pelo elogio!
Um grande abraço.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.