Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou enganado ou asa Christmas e a nova asa new são mesma coisa só muda a cor?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Negativo, até porque há uma diferença entre elas, a wing chritimas não é negociável, já a wing new, será negociável. E a defesa da wing christimas é 332, já a new é 333.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Não são a mesma skin, é apenas um modelo parecido, porém se você observar bem, as wing's são diferentes, sem contar que a Christmas wing é vermelha e a New wing é azul, portanto são asas diferentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, ambas são diferentes cada um de uma forma, ate porque nosso administrador sempre inova os itens inseridos em nosso servidor.
Negativo, não são as mesmas Wings, pois você poderá observar bem nas mesma, caso queira tirar sua dúvida, veja:
- New Wing:
Spoiler

- Christmas Wing:
Spoiler

Observando bem, não são as mesmas wings, porém a skin é totalmente parecida levando a nós achar que é a mesma.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A Def da asa New é 333 e da Asa Christimas e 332, Pro Meu Ver so Muda isso, Pq pra mim ele imito a asa christimas so q mudor de cor e aumento a def em "1"
Olá, negativo ambas são iguais sim, mais não obtém o mesmo nome, então não é a mesma asa, como o senhor citou, só muda a cor, então mesmo que seja isso, faz com que a asa não seja a mesma que a outra.
Você está enganado, ambas são parecidas, porém não possuem a mesma skin e não são iguais.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Negativo, de fato o modelo de ambas são muito semelhante, porém temos uma diferença na cor e também na defesa de ambos itens.

Edited by Kidzin

Ambas as wing's citadas realmente são semelhantes, entretanto, são wing's diferentes, ou seja, são skin diferentes.
Ambas wing's são bem semelhantes entretanto terá diferenças como a cor, defesa entre outros quesitos.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Negativo, As mesma se parecem, mais não são a mesma, Pois a Wing christmas não pode passar por via Trade a nova Wing New já vai ser negociável.
Ambas sao parecidas porem distinguidas pois a new pode ser negociada.
ImagemImagem

Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Ambas as asas são muito parecidas, porém a asa Christmas não é negociável via trade, e a nova asa new será liberada para a negociação via trade, também é válido lembrar que a novo asa new possui mais defesa do que a asa Christmas.
ImagemImagem
-
Realmente as duas Wing's são semelhantes, oque muda são as cores, defesa entre outras coisas.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Negativo, ambas as asas podem possuir formato parecido porém possuem características diferentes.
Atenciosamente, Tenso.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.