Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre shoppings, moedas e novos itens.

Poque não colocar para venda no shopping de Golds away ou golds ??
Cara , que bost# .. Estou com meus golds away a mas de 6 meses parados em minha account sem poder gastar para comprar algum item ..
Pois os que tem no shopping não compensa pelo preço que está no game compra pelo shopping ..
Melhora tanto mas não coloca item no shopping .. Meu deus..

Ver postSaerj157, em 06 January 2016 - 07:29 PM, disse:

- Amigo compre itens e os venda de forma possivel em nosso server amigo, venda itens bons, e deposite amigo, acho bem mais fácil assim !

Tu acha que todos tem que depositar para adquirir os itens novos ?? Só pensa em ganhar dinheiro .. não pensa nos de mais que não podem depositar ou que não gasta dinheiro com jogo !!
abraços :)

Edited by HeadKing

Imagem
Imagem

Featured Replies

É algo que pode ser colocado em prática com o tempo, porém de imediato a valorização é inteira para os contribuintes do servidor na qual devem ser bonificados com os itens na qual só os mesmos terão acesso no atual momento.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Simplesmente pelo fato de que os itens New são da categoria Colecionador, e a respectiva categoria somente os verdadeiros colecionadores adquirem os tais itens, porém você pode adquirir também através de negociações com os outros jogadores via trade.
Em breve teremos novos itens em ambos os shopping's.
Imagem
Imagem
Imagem
- Amigo compre itens e os venda de forma possivel em nosso server amigo, venda itens bons, e deposite amigo, acho bem mais fácil assim !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
É de total critério da administrativo inserir itens no web shopping, acredito que em breve teremos novos itens aderidos nos shopping tanto no de GoldsWay's como também no de Gold's, eu compreendo a sua reclamação, mais isso é de total critério da administração. É válido lembrar que os itens recém lançados são da categoria Colacionador [C], e tal categoria não é disponível no web shopping.
Olá, boa noite!
Os itens será exclusivos para aqueles jogadores que iram contribuir com o servidor, por tanto aguarde, em breve teremos novidades em ambos os Shopping.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os itens new parte 2 não irão para o nosso shopping de GoldsWay's, pelo simples fato que é da categoria Colecionador, ou seja, só é possível está conseguindo através de depósitos ou até mesmo via negociado via /trade com os demais jogadores. Em relação a adesão de novos itens no shopping de GoldsWay's isso irá depender do setor administrativo, entretanto, aconselho que sua autoria aguarde por mais noticias.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá.
Bom, ainda não foi dessa vez que algo de novo foi posto em nossos shopping's, mas isso fica a critério da nossa administração, mas ações de lançamentos do gênero buscam valorizar os player's que contribuem constantemente com o servidor.
Imagem
Imagem
Oi.

É existente itens no shopping de goldsaways, que você pode comprar em grandes quantias e em seguida converter dentro do jogo através de negociações em itens de maior custo beneficio, basta negociar.

Mas fique atento, muitas novidades para todas as áreas dos web-shoppings estão vindo, tenha um pouco de paciência.

Atenciosamente
Equipe MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.