Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos meios de conquistas da joia Creation.

Queria saber se terá alguma novidade pela conquista da joia creation, pois não sei se o administrador é bem informado sobre o game, 7mil jc points custa 1 sword of war, então se eu quiser trocar o nick 2 vezes terei que desembolsar quase 1 of war por um comando simples, queria saber se terá novidade, talvez implante quantias de jc points para comprar no shop de golds ou goldway's, ou algo do tipo? sei que muitos irão responder, "AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO, OU ALGO DO TIPO", por favor, tente dar uma resposta bem coerente sem ser essas decoradinhas de blocos de notas.
No envy

Featured Replies

Implantações como essa citadas por você é de total critério da administração, eu particularmente gostei da ideia e apoio com o fato que a tal joia seja aderida no web shopping de Gold's, ou então até mesmo uma ferramenta em nosso web site para converter Gold's para JcPoint's, um exemplo seria a cada 100 Gold's seria o equivalente a 1 JcPoint, enfim, eu gosto da ideia de novidades desse gênero serem implantadas no servidor, mais tudo dependerá da administração, acredito que com o tempo o administrador juntamente com a equipe desenvolverá novas ideias correlacionadas á isso, mais no momento, creio eu que ficará da forma como está.

Ver postEvery_, em 06 January 2016 - 08:07 PM, disse:

MDS fênix 100 gold = 1 jc se ta fumando oq? N da essas sugestões n cara se o ADM ver vai levar a serio
Foi apenas um exemplo que eu citei, é claro que poderia ser outros valores, etc, mais foi apenas um exemplo. :P

Edited by Fenix

Como você sabe, a nossa administração não concede essa informação aos jogadores com antecedência, porém como o servidor nos últimos dias vem passando por diversas novidades, acredito que futuramente ou até mesmo nos próximos dias poderemos ter novidades sobre o método de adquirir essa jóia que é muito útil no servidor, como eu disse, devemos apenas aguardar.
Atualmente é possível adquirir somente através dos spot's e através de negociações a jóia.
Imagem
Imagem
Imagem
MDS fênix 100 gold = 1 jc se ta fumando oq? N da essas sugestões n cara se o ADM ver vai levar a serio
Imagem
Novidades vão chegar conforme o decorrer do tempo, como já dito pelo administrador, "estas áreas/ferramentas serão o foco de inovações", portanto vamos aguardar por mais novidades, claro que sua dúvida tem coerência, pode até se tornar uma sugestão, já que estamos em processo de mudanças, sugestões sempre serão bem vindas!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Não há como lhe passarmos informações desse porte, ate por que coisas desse tipo são internas é só é conversado entre a equipe administrativa do servidor, se realmente a forma de adquirir creations no servidor for ser alterada, ou alguma forma a mais vinher a ser inserida seremos notificados via tópico no fórum, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Infelizmente não posso lhe repassar informações sobre este caso, creio que nossa administração tem projetos futuros para isso, e estará fazendo o possível para concretizar uma maneira cujo a qual beneficiará tanto os jogadores quanto o servidor, o servidor, site, e fórum estão passando por uma fase de mudanças, reformulamentos, creio que haverá inovações logo em breve, portanto só lhe resta esperar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Olá Venon, eu gostaria de te dar uma resposta concreta em relação aos JCPoints, porém como pode ver todas essas alterações foram feitas recentemente e creio que em breve o nosso administrador irá dar explicações sobre.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.