Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Evento Cancelado ! Dúvida !

Alguém pode me explicar porque ele cancelo meu evento,ver abaixo ai !! E Poderiam me informar se foi só comigo ou ele cancelou de mais alguém ... Acem #Mito !!

Spoiler
Imagem

Featured Replies

Provavelmente algo de errado aconteceu, assim fazendo com que o Sub Administrador Acem cancelasse o evento cadastrado, enfim entre em contato via MP ou ticket para saber o ocorrido.
Sobre cancelamento de outros eventos de outros jogadores, não temos como informar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, os eventos foram cancelados, porém estão sendo cadastrados novamente, somente aguarde.
Ocorreu comigo, porém os 2 eventos pendentes foram cancelados e já foram cadastrados novamente pelo Acm_SubADM e já foram confirmados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode haver vários fatores que podem ter tido a necessidade de cancelar a sua premiação, como por exemplo, o evento ser cadastrado duas vezes ou até mesmo errado ( Print errada, data errada, premiação errada ou colocação errada ). Por fim, caso queira saber mais detalhes, é necessário que o senhor envie uma MP ou para o mesmo, caso necessário.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse respectivo evento foi cancelado devido ao simples fato de você ter ganhado com uma outra conta após já garantir uma vaga para o pega pega que a premiação concretizada ao mesmo era 2 gold box, caso queira mais informações sobre o caso envie uma Mensagem Privada para o realizador do evento.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Eventos com o status cancelados é pelo fato de que ele cadastrou o mesmo 2 vezes ou mais, ou até mesmo ele desconfiou que você utilizou algum programa ou algo do tipo para se beneficiar a ganhar o evento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, para você saber o motivo de seu evento cancelado, você deve entrar em contato com o realizar do evento por via MP ( mensagem pessoal ), ou então esteja enviando um ticket para administrador relatando o cancelamento de seu evento.
Ocorreu um pequeno erro na hora da confirmação... aperte ctrl +f5 e confira seu evento, pois o mesmo já encontra-se cadastrado e confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.