Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá STAFF Estou aqui parar agrander alguns membros da Equipe STAFF, Admin Acm_SubADM Dance_GM Thaigor_MD So tenho agradecer á atenção de voces no nosso servidor MuAwaY Sempre na atividade e fazendo o melhor e o possivel para tudo ficar bom, porem tem alguns player's reclamando doque está acontecendo mais oque foi repetido uma asa ? se alquem me falar mais algun item repetidos é milagre rs, vocês estão reclamando de boca cheia! Admin Acem_SubADM Nota Mil para vocês dois, que permanesão assim hoje e sempre na revolução MuAwaY Na parte do Dance_GM Thaigor_MD Pela atenção no in-game e pelos belos eventos realizados com sucesso sem nenhum erro Tamo Juntão ate o fim! é nois. <3

Muaway: Diversão sem limites! Tega

By Novidades

Edited by Novidades

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado meu parceiro, fico feliz que você esteja gostando do meu trabalho na Equipe, como também dos meus amigos aqui dentro. Sempre iremos procurar nos superar e realizar a diversão de vocês jogadores. Obrigado novamente, tmj!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente os STAFFIANOS estão de parabéns, depois de muito tempo agora posso falar isso novamente.
Realmente mitos

MuAway fica melhor a cada dia
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Realmente os Staffers tão de parabéns unica coisa que está faltando no servidor é humildade entre os players, de quem não tem para quem "se acha rico"! Muitos "riquinhos" se acham no direito de pisar e humilhar os que não tem nada só porque "tem fama e itens"! Quer ser diferente? Seja humilde! Pois num game onde á pouca humildade sendo humilde certamente você estará sendo diferente! E eu posso afirmar a todos que sou diferente! TODOS POR UM MUAWAY MELHOR <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.