Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Éu troco minha fp, atualizo n sai a q estou usando já tem maior tempao to tentando e n vai, eu removo ai coloco a nova fp e volta a q eu estava usando '-' ???

Featured Replies

Realmente está ocorrendo esse erro em minha residência, no momento nosso Web fórum está passando por algumas instabilidades, nossa administração já se encontra ciente do ocorrido e estará tomando as devidas conclusões para realizar o sanamento dessas instabilidades.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Creio que após o senhor realizar a atualização de sua página a nova foto pessoal será exibida.
Para atualizar sua página aperte o botão f5 de seu teclado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Prezado, o web-fórum está passando por algumas instabilidades nos últimos dias, assim impossibilitando de realizar algumas ações aqui do fórum, porém fique tranquilo, o problema já foi repassado ao setor administrativo e em breve tudo estará dentro dos conformes.
ImagemImagem
Este problema já é antigo em nosso fórum, em algumas ocasiões a foto pessoal é alterada instantaneamente, já em outras levam um indeterminado período de tempo. Pressione a tecla F5, caso a foto não seja alterada, você deverá continuar aguardando que a mesma será trocada sozinha.
Imagem
Esse Erro Esta Acontecendo com todos , depois q vocÊ troca a foto aperte ctrl + f5 e veja se muda .Logo Logo isso sera resolvido.
Olá, boa noite!
A ferramente de alteração de FP está passando por instabilidades, por tanto basta alterar sua FP e assim aperte a tecla F5, logo após aguarde, a mesma sera atualiza automaticamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o fórum está com problemas nesse setor, porém basta você aguardar que a sua foto pessoal será atualizada automaticamente, mas esse processo pode demorar alguns dias, portanto aguarde.
O problema está acontecendo com todos os jogadores, cujo a solução do problema estará sendo dada para o administrador brevemente ( Sem avisos prévios ainda ). No mais, tente estar atualizando apertando F5, cujo de vez em quando isso é aceitável para alterar a sua FP com sucesso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite.
Essa questão de demora na troca de Fp/Avatar vem ocorrendo mesmo a vários dias, pois o fórum parece estar com problemas nessa parte, na qual acredito que a STAFF já está ciente disso, pois já teve varias reclamaçoes inclusive, reclamaçoes minha. Pois fiquei esperando a fp mudar a 3 dias, mas é isso, Basta esperar que a mesma irá mudar automaticamente.
A ferramenta de alteração de fotos pessoais está com problemas, levando a demorar a realizar a alteração das fotos do fórum com tudo dentro de alguns minutos ela sera alterada.
Imagem
Imagem
-
A Ferramenta para alterar a FP está passando por algumas instabilidades, algumas vezes ela atualiza na hora, já outras acaba demorando, tente apertar a tecla CTRL + F5, caso não atualize a FP, você deverá aguardar até que a mesma altere automaticamente.
ImagemImagemImagem
O fórum atualmente se encontra com algumas instabilidades em certas ferramentas, inclusive na de alterar a foto pessoal, portanto aguarde, caso você já alterou a mesma e pressionou F5, daqui alguns minutos a FP será alterada com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o fórum esta repleto de bugs nos quais não é tão importantes em meio a tantas mudanças que vem surgindo no MuAwaY, portanto sugiro apenas que tenha compreensão que o administrador ja esta ciente do problema, em breve tudo estará dentro dos conformes, enfim.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
É um problema que ultimamente vem afetando o nosso fórum sim, no entanto, ao inserir uma nova FP, é recomendável atualizar a página segurando CTRL + F5, caso a mesma não seja atualizada de imediato, apenas aguarde, pois assim a atualização automática será feita.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.