Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Administração vs Players, quem saiu na vantagem?

Vantagens e benefícios da última atualização que teve no Servidor. :)

Antes dessa atualização, de toda-via todo jogador que necessitava mudar o nick e/ou fazer alguma outra alteração, ele necessitava ter saldo de Vip Gold e/ou Vip Silver(dependendo do caso), entretanto para o mesmo fazer a alteração de nick, não cobrava nada só era preciso ter Vip Gold(dãaaaaar) e o mesmo só poderia alterar o nick a cada 12 horas. Continuando fugindo um pouco o foco da alteração do nick, e indo para a alteração de classe não tinha nada que o impeça-o de alterar a classe quantas vezes que quiser por uma determinada(o) hora/dia, a tempo atrás(eu acho) que quando foi anunciando a mudança no sistema vip gold e JCPoints foi exibida para nós que a mudança aconteceria de forma coerente para ajudar todos os jogadores, certo?

Agora pensa comigo, se antes você poderia mudar nick quantas vezes que quiser em um período X de tempo, e a mesma coisa com a alteração de classe sem gastos adicionais e agora para você fazer uma simples alteração no nick você gastará 3.000 JCPoint's, que eu acho quê deve ser bem caro essa quantidade de Jc's no jogo, analisando isso a dúvida que me vem a cabeça é que, a Administração fez isso para ajudar os jogadores ou ajudar a si mesmo com fins lucrativos?
Contudo, basta você lembrar que para você possuir um plano de vip que de 30 dias você gastava 20 goldaway's, e poderia fazer quantas alterações que quiser em um determinado tempo até que o seu plano de vip acabe, agora para você mudar o nick e alterar a classe do seu personagem, você gastará 4.000 JCPoint's, eu mesmo mudo de classe frequentemente mas agora eu não vou pode mais, agora me diga aonde que isso favoreceu os players?
A não ser que você me diga que 1.000 e/ou 3.000 JCPoint's sai mais em conta do que comprar um plano de vip gold por 30 dias que custa(va) 20 goldaway's.

"Dê a um homem uma arma e ele rouba um banco, mas dê a um homem um banco e ele rouba o mundo."

Ver postBAKULEJO, em 07 January 2016 - 12:25 AM, disse:

Ninguém vai ler essa merda não

Não me lembro de ter pedido a sua leitura, me corrija se eu estiver errado. Aliás, não pedi para ninguém ler.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Eu também achei muito alto o preço pra mudar de classe e mudar de nick pois como você mesmo disse com 20 gw's nois compravamos o vip e mudava a hora que quiser de mudar e de nick, 3000 JC'P é muito caro pra quem não tem muita coisa no Game ! #SóAcho

Edited by Sexy-xP--

Imagem
Concordo na Parte dos Custos para usar esses tipos de serviços. Muito Altos.
Amigo, nosso administrador está tentando arrumar mais afazeres para a moeda JcPoint's, o mesmo sabe muito bem o que os player's pagavam para alteração de classe, nick's, transferências de reset's entre outros. Nenhum player tem em mente o que nosso administrador estará buscando trazer com a moeda JcPoint's, portanto vamos aguardar por mais noticias. Em minha concepção o administrador está buscando a valorização de uma moeda dentro do game, pois as moedas Golds/GoldsWay's estão muitos defasadas. Nesse ponto o mesmo estará deixando a moeda JcPoint's em uma alta dentro do servidor.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Completamente estou de acordo com vc cara!
Tomara que seu tópico não seja deletado mas sim respondido
da maneira que deve ser respondido. Aguardando...

Edited by jogad0r

Você deve saber que a administração estava criando meios de valorizar a moeda JcPoint's, pois se o senhor é um cara ativo no fórum, deve saber que tivemos várias reclamações perante ao mal uso da moeda. Logo, o mesmo decidiu valorizar a moeda por meio destas ferramentas que são muito utilizadas no jogo, e claro, muitos jogadores ficaram satisfeitos com o sistema, mas nem todos gostaram pelo fato de ser uma ferramenta que era costume trocar de nick e de classe quando você quiser. Por fim, isso é uma vantagem para os jogadores e para o próprio administrador, pois a princípio, os jogadores queriam uma forma de gastar seus JcPoint's, e agora conseguem, e o administrador ganha para que os contribuintes possam estar tendo mais valor aos JcPoint's, depositando para manter o servidor e por outros bens administrativos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro membro, entendo a sua inconformidade perante ao caso, porém, esse novo sistema está passando por uma fase de análises decorrente um certo tempo, foi efetuada a mudança na devida ferramenta para com que assim, fosse ocasionado a valorização da moeda JcPoints, uma das moedas que em breve será uma das mais raras (caso ainda não for considerada "a mais"), portanto, devido ao fato de essa alteração no sistema e em ferramentas que utilizam diretamente essa moeda ser considerado algo novo, nossa administração está totalmente de braços abertos para receber novas sugestões, as quais poderão, se de forma elaborada beneficiar tanto o servidor quanto os jogadores, no mais peço-lhe que aguarde, pois várias alterações e modificações podem ser realizadas.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Olá, essa situação pode relevar à diversos tipos de vantagens e desvantagens, creio que foi feito para a valorização da moeda, o caso citado ''mudança de classe'', é desvantagem aos players que utilizam para upar, assim o mesmo alterando a classe para que seja mais ágil, já o caso ''mudança de nick'', existe vantagens e desvantagens ao mesmo tempo, é uma vantagem devido a criação de plágio, o mesmo deverá gastar essa quantia para criar um plágio, difícil alguém gastar itens para criar um plágio, antes era havia uma facilidade, desvantagem ao player que não possui essa vontade de criar plágios e fazer o bom uso do mesmo, assim, o mesmo será uma desvantagem devido o seu preço.
Imagem
Eu entendo a sua indignação perante ao assunto, porém já fazia muito tempo que os jogadores reclamavam que eles possuíam uma quantidade imensa de JcPoints e eles não tinha muita utilidade, e com isso o administrador resolveu realizar essa alteração. Vale lembrar que o intuito principal dessa alteração é para valorizar os JcPoints e não para fins lucrativos, até porque tudo que a nossa administração faz é em prol dos jogadores, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.