Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não consigo confirmar o meu cadastro??

#edit:estou utilizando o yahoo.

Edited by JeanSexy-

Featured Replies

Olá, creio que seja a forma do e-mail, tentei com o ''hotmail'' não foi realizado, apos a troca de e-mail para o ''gmail'', o mesmo realizou o cadastro com sucesso, sugiro que altere seu e-mail.
Imagem
Nosso Fórum esta Passando por instabilidades.. Aguarda Logo Logo ser resolvido
Atualmente a criação de contas no jogo pelo hotmail se encontra com problemas, geralmente o email não chega até o destino desejado, aconselho a você utilizar o email da gmail que você irá obter ótimos resultados na criação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, algumas vezes o hotmail meio que buga alguns email(já aconteceu comigo), eu fiz o seguinte, peguei o mesmo email da conta que eu usei no meu cadastro e passei a mesma pro gmail, assim que eu fiz isso, eu só pedir a recuperação pelo login e chegou tudo no email e deu certo, tente fazer a troca para o gmail e vê o que da, se der problema, poste mais detalhes aqui.
Imagem
Imagem
Caso esteja relacionado ao cadastro do game proceda este tutorial para verificar se estar efetuando corretamente:

[Tutorial]Confirmando sua account do game

Lembrando que o servidor esta com problemas com o Hotmail, tente utilizar uma conta Gmail.

Edited by zSpexy

DSTV
Provavelmente você esta utilizando um e-mail com hotmail, tente alterar e colocar outlook pois fiz testes com esse e deu certo.
Imagem
Imagem
-
A Criação de conta pelo hotmail encontra-se com problema, sugiro que você esteja criando a conta utilizando a conta do gmail.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Verifique sua caixa de spam, provavelmente a mensagem para a confirmação do cadastro estará lá, caso o contrário, aguarde pois nosso sistema de envios de mensagem automáticas possa está com problemas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Ola algumas das vezes a confirmação de conta do web forum ou site não estão reconhecendo os e-mails cadastrados no hotmail, é preciso que você crie um novo e-mail em um outro site, de preferência no site 'Yahoo.com', após, altere o e-mail da conta e reenvie a solicitação da validação da sua conta e aguarde 10 minutos. Após o prazo exceder visualize a caixa de spam/lixos eletrônicos que a mensagem de confirmação estará em uma dessas áreas.
Olá, você não especificou ao certo a sua respectiva dúvida, recomendo que especifique da próxima vez, por exemplo, se é referente ao cadastro no web site ou no fórum, enfim, receio que seja sobre o web site, portanto, essa ferramenta realmente encontra com problemas no momento para a validação de seu cadastro, aconselho que você esteja tentando por uma outra empresa referente á e-mails, por exemplo o g-mail, caso o erro persista, lembrando, também pode ser ocasionado devido algumas instabilidades decorrente durante um certo tempo, creio que se for isso, nossa administração já está ciente sobre o ocorrido e tomará as devidas decisões necessárias para sanar este problema.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Faça umas pesquisas através do e-mail e veja se encontra a mensagem para efetuar a confirmação, caso não encontre, reenvie a mensagem novamente.
Se preferir, você pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação da conta manualmente.

Edited by Kuhn

Imagem
Geralmente ocorre problemas com alguns tipos de e-mails, portanto sugiro que você ou escolha um outro e-mail (de preferência g-mail ou hotmail) que provavelmente dará certo.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Ver postLive, em 07 January 2016 - 01:10 AM, disse:

Atualmente a criação de contas no jogo pelo hotmail se encontra com problemas, geralmente o email não chega até o destino desejado, aconselho a você utilizar o email da gmail que você irá obter ótimos resultados na criação de sua conta.

Correto.
Em breve esse problema será corrigido, possivelmente amanha, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.