January 7, 20169 yr comment_5033698 Porque não consigo confirmar o meu cadastro?? #edit:estou utilizando o yahoo. Edited January 7, 20169 yr by JeanSexy- Report
January 7, 20169 yr comment_5033699 Olá, creio que seja a forma do e-mail, tentei com o ''hotmail'' não foi realizado, apos a troca de e-mail para o ''gmail'', o mesmo realizou o cadastro com sucesso, sugiro que altere seu e-mail. Report
January 7, 20169 yr comment_5033700 Nosso Fórum esta Passando por instabilidades.. Aguarda Logo Logo ser resolvido Report
January 7, 20169 yr comment_5033701 Atualmente a criação de contas no jogo pelo hotmail se encontra com problemas, geralmente o email não chega até o destino desejado, aconselho a você utilizar o email da gmail que você irá obter ótimos resultados na criação de sua conta. Report
January 7, 20169 yr comment_5033703 Bom, algumas vezes o hotmail meio que buga alguns email(já aconteceu comigo), eu fiz o seguinte, peguei o mesmo email da conta que eu usei no meu cadastro e passei a mesma pro gmail, assim que eu fiz isso, eu só pedir a recuperação pelo login e chegou tudo no email e deu certo, tente fazer a troca para o gmail e vê o que da, se der problema, poste mais detalhes aqui. Report
January 7, 20169 yr comment_5033704 Caso esteja relacionado ao cadastro do game proceda este tutorial para verificar se estar efetuando corretamente: [Tutorial]Confirmando sua account do game Lembrando que o servidor esta com problemas com o Hotmail, tente utilizar uma conta Gmail. Edited January 7, 20169 yr by zSpexy DSTV Report
January 7, 20169 yr comment_5033706 Provavelmente você esta utilizando um e-mail com hotmail, tente alterar e colocar outlook pois fiz testes com esse e deu certo. Report
January 7, 20169 yr comment_5033709 - A Criação de conta pelo hotmail encontra-se com problema, sugiro que você esteja criando a conta utilizando a conta do gmail. Edited January 7, 20169 yr by FranK_ Report
January 7, 20169 yr comment_5033710 Tente estar entrando com um outro e-mail, criando por exemplo o gmail para obter melhor conclusão de cadastro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 7, 20169 yr comment_5033711 Verifique sua caixa de spam, provavelmente a mensagem para a confirmação do cadastro estará lá, caso o contrário, aguarde pois nosso sistema de envios de mensagem automáticas possa está com problemas. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 20169 yr comment_5033712 Ola algumas das vezes a confirmação de conta do web forum ou site não estão reconhecendo os e-mails cadastrados no hotmail, é preciso que você crie um novo e-mail em um outro site, de preferência no site 'Yahoo.com', após, altere o e-mail da conta e reenvie a solicitação da validação da sua conta e aguarde 10 minutos. Após o prazo exceder visualize a caixa de spam/lixos eletrônicos que a mensagem de confirmação estará em uma dessas áreas. Report
January 7, 20169 yr comment_5033713 Olá, você não especificou ao certo a sua respectiva dúvida, recomendo que especifique da próxima vez, por exemplo, se é referente ao cadastro no web site ou no fórum, enfim, receio que seja sobre o web site, portanto, essa ferramenta realmente encontra com problemas no momento para a validação de seu cadastro, aconselho que você esteja tentando por uma outra empresa referente á e-mails, por exemplo o g-mail, caso o erro persista, lembrando, também pode ser ocasionado devido algumas instabilidades decorrente durante um certo tempo, creio que se for isso, nossa administração já está ciente sobre o ocorrido e tomará as devidas decisões necessárias para sanar este problema. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20169 yr comment_5033714 Faça umas pesquisas através do e-mail e veja se encontra a mensagem para efetuar a confirmação, caso não encontre, reenvie a mensagem novamente. Se preferir, você pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação da conta manualmente. Edited January 7, 20169 yr by Kuhn Report
January 7, 20169 yr comment_5033716 Geralmente ocorre problemas com alguns tipos de e-mails, portanto sugiro que você ou escolha um outro e-mail (de preferência g-mail ou hotmail) que provavelmente dará certo. Edited January 7, 20169 yr by Lobo GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 7, 20169 yr comment_5033822 Live, em 07 January 2016 - 01:10 AM, disse:Atualmente a criação de contas no jogo pelo hotmail se encontra com problemas, geralmente o email não chega até o destino desejado, aconselho a você utilizar o email da gmail que você irá obter ótimos resultados na criação de sua conta. Correto. Em breve esse problema será corrigido, possivelmente amanha, aguarde. Report
January 7, 20169 yr comment_5033824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
#edit:estou utilizando o yahoo.
Edited by JeanSexy-