Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando alterar a classe do meu personagem, foi dito que estaria liberado até o WTT, e na opção consta que não precisa de JCPoint's (site). Meu inventário totalmente limpo, porém, quando vou efetivar a alteração o seguinte erro é mostrado: "Erro ao debitar taxa de JcPoint's de sua conta".
Mas como assim, se não precisa ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente, efetuei o devido procedimento e está ocorrendo esse erro relativo á alteração de classes, creio que nossa administração irá fazer todo o possível para sanar este problema, até porque, foi dito que iria ser liberado, portanto será cumprido, pois a equipe de administração mantém a sua palavra e em primeira instância o compromisso da mesma é com os jogadores e com o servidor, portanto basta aguardar que o problema será sanado.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Creio que o administrador ainda não realizou a liberação da ferramenta, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
De fato será liberados a alteração de classes até o evento WAR TOTAL, portanto basta aguardar que loga mais estará liberada. Vale ressaltar que nosso administrador não postou nada sobre o evento, pode ter certeza que até o dia do mesmo a ferramenta estará liberada.

Edited by Reach

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
O Moderador Global Bear, afirmou em um tópico que seria liberado a troca das classes a partir das 00:00, se até agora não está em prática, apenas aguarde até que a mesma possa está funcionando perfeitamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, creio que o mesma ainda não foi liberado para estar fazendo a tal ação, porem fique tranquilo pois ate domingo você ira conseguir alterar a classe deu seu personagem sem problemas.
Acredito que o nosso administrador não realizou a liberação da ferramenta mais creio que nossa administração irá fazer todo o possível para sanar este problema
-
Provavelmente nosso administrador não liberou a ferramenta, sendo assim, aguarde que em breve estará liberando.
ImagemImagemImagem
A ferramenta está com um problema provavelmente,mas logo o Administrador ira sanar o mesmo,espere por uma nova publicação dele ou do nosso Moderador Global Bear sobre assunto
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
amigo so pra quen e vip q seria ate quinta feira
atraves de jc points esta funcionando
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Ele postou esta informação em cima da hora, mas ainda não realizou o procedimento por completo. No mais, fique ciente de que o mesmo estará liberando normalmente como prometido até o war total em pouco tempo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente ocorreu um erro na hora de transformar a mesma gratuita para todos, no entanto o administrador deverá ser notificado assim que o tópico for fechado e consequentemente o erro será corrigido.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Certamente a ferramenta não está disponível para o uso FREE, aguarde até que a mesma fique disponível para o uso.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu consegui alterar a classe de meu personagem normalmente, é provável que você esteja realizando algum procedimento de forma equivocada, então reveja isso. Veja uma print comprovando de que eu obtive êxito na alteração da classe:
Imagem
Imagem

Houve um atraso, aguarde que em breve o administrador irá liberar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.