Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a utilização da ferramenta de mudança de classe

Por enquanto está assim para mudar classe:
Este serviço não possui taxas de JCPoints.
Você pode utilizar-lo gratuitamente.

Mais quando vou mudar aparece a seguinte msg:Erro ao debitar os JCPoints da sua conta.
E não muda a classe, alguem sabe dizer se conseguiu mudar ou se e so eu que estou com este problema?
Grato.

away.jpg

Featured Replies

Olá, bom dia!
Realmente, tentei realizar tal ação e não consegui alterar a minha classe, provavelmente a ferramenta está desativada, no mais, peço que você aguarde, pois em breve nossa administração irá liberar a mesma. Lembrando que a mesma será liberada para todos os jogadores até o dia 10/02, e todos poderão usufruir gratuitamente, enfim, aguarde. :D

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Não é problema é que você não adicionou a taxa de 1.000 de JC Point's.
Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-sit
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência eu pude mudar a classe de meu personagem com sucesso, porém pode ser que ocorreu algum tipo de bug em sua residência, portanto tente pressionar f5 e esteja logando novamente no painel e escolha uma classe viável para seu personagem.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
No dia 06/01/2016 (ontem) nosso administrador citou em um tópico de que a mudança de classe estará liberada para todos os jogadores, até o dia 10/01/2016, veja:

Atendendendo as sugestões/reclamações, à partir do momento desta notícia até domingo após a war total, a ferramenta de mudar classe do painel do usuário estará gratuita.

Obs: Acabei de realizar a tal ferramente, e está aparecendo a mesma mensagem que o senhor disponibilizou, por tanto creio que a mudança de classe será liberado em breve para todos os jogadores até domingo, por tanto aguarde.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato essa ferramenta ainda não está liberada, mas peço que fique tranquilo, pois em breve o administrador irá liberar ela para uso gratuito dos jogadores até o dia 10/01, portanto aguarde.
Olá, Bom dia.
Bom, para que o mesmo consiga mudar de classe é necessário ter 1.000 Jc Point's, no entanto a ferramente ainda não está funcionando, a mesma funcionará a partir do domingo.

Olá galera,

Atendendendo as sugestões/reclamações, à partir do momento desta notícia até domingo após a war total, a ferramenta de mudar classe do painel do usuário estará gratuita.

Para maiores informações Clique aqui.
Imagem
Imagem

Ver postDr-Whate, em 07 January 2016 - 10:27 AM, disse:

Olá, bom dia!
No dia 06/01/2016 nosso administrador em um tópico de que a mudança de classe está liberado para todos os jogadores, até o dia 10/01/2016, veja:

Obs: acabei de realizar a tal ferramente, e está aparecendo a mesma mensagem que o senhor disponibilizou, por tanto creio que a mudança de classe será liberado em breve para todos os jogadores até domingo, por tanto aguarde.

Resposta correta e completa.

@Complementando
Foi feita uma alteração nessas áreas Sr, agora só é possível alterar nick, mudar classe e usar algumas outras ferramentas, pagando uma taxa de Jc Points.
Veja a notícia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.