January 7, 20169 yr comment_5034161 Muitos tópicos como o seu ja foram criados e todos respondido da seguinte maneira : o Administrador relatou que até o dia 10/12 a alterações de classe seria de forma free ou seja não iria ter custo . Pórem o mesmo ainda não disponibilizou no site dessa forma , no mais aguarde o pronunciamento do mesmo. [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 7, 20169 yr comment_5034162 Olá, boa tarde! Sim, este erro ainda permanece em nosso web-site, mesmo dando F5 ele irá permanecer, por tanto vamos aguardar, até que a alteração de classe seja liberado pela a administração. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 20169 yr comment_5034163 Aki esta normal companheiro, Troquei classe de um char meu e foi tudo normal. Report
January 7, 20169 yr comment_5034164 Infelizmente em diversas residências estão ocorrendo este tipo de erro, portanto aconselho você a aguardar informações concretas da Administração. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 7, 20169 yr comment_5034165 O erro em que o senhor cita ainda está atuando no site. Mas fique tranquilo perante isso, pois logo mais o administrador estará liberando o fácil acesso a troca de classes devido ao evento War total. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 7, 20169 yr comment_5034166 Ontem mesmo foi criado um tópico com o mesmo problema, esse problema ocorre pois a ferramenta ainda não está liberada para fazer alteração de classe. Report
January 7, 20169 yr comment_5034167 Olá, algumas horas atras consegui realizar a alteração de classe, porem fui tentar novamente e realmente não esta dando para alterar a classe do personagem, creio que ocorreu algum problema com o sistema, vamos aguardar ate que o mesmo seja sanado pelo administrador. Fique tranquilo pois o sistema ira ficar liberado ate domingo para que todos possam estar alterando a classe de devidos personagens. Report
January 7, 20169 yr comment_5034168 Acabei de efetuar esse procedimento em minha residência e realmente á 10 minutos atrás eu efetuei com sucesso a alteração de classe sem ser debitada certa quantia de JcPoints, realizei o mesmo procedimento agora para averiguar se ainda está tudo ok, em outra conta, consequentemente está aparecendo esse erro ao efetuar o uso de tal ferramenta, creio que nossa administração já se encontra ciente perante isto, e tomará as devidas decisões cabíveis para realizar a concretização e liberação da ferramenta novamente, portanto, aguarde. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20169 yr comment_5034170 Eu tentei alterar a classe do meu personagem, e me deparei com esse erro, no mais, aguarde até que o administrador libere a alteração de classes no web-site. Report
January 7, 20169 yr comment_5034171 De fato ainda não está sendo possível alterar a classe, portanto, apenas continue no aguardo que em breve essa respectiva ferramenta estará disponível para todos os jogadores usufruírem, portanto, apenas aguarde. Report
January 7, 20169 yr comment_5034173 Olá, boa tarde! Já tentei realizar tal procedimento e não consegui alterar a classe do meu personagem, lembrando que já tivemos um tópico do mesmo gênero que o seu, e no mesmo tem diversas respostas que poderá lhe ajudar. Clique no link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585668-respondidosobre-a-utilizao-da-ferramenta-de-mudana-de-classe/ Report
January 7, 20169 yr comment_5034174 Atualmente a devida ferramenta se encontra com certos problemas, eu mesmo realizei o teste e também o mesmo erro foi fornecido para mim, apenas aguarde, acredito que daqui algumas horas o setor administrativo irá arrumar o problema. Report
January 7, 20169 yr comment_5034175 Realmente este problema consiste no site, aguarde pronunciamento administrativos. DSTV Report
January 7, 20169 yr comment_5034176 - Realmente o erro ainda acontece no web-site, deveremos aguardar até que nosso administrador esteja liberando a ferramenta para alterar classe sem custo. Report
January 7, 20169 yr comment_5034177 Olá, boa tarde! Por hora esse aviso esta sendo ocasionado no site ao tentar mudar a classe do jogo mesmo estando Free, mas certamente o Administrador já esta ciente disso e breve estará liberado a troca de classe de forma gratuita, aguarde. Edited January 7, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 7, 20169 yr comment_5034179 De fato ainda não é possível alterar a classe do personagem, porém peço que fique tranquilo e aguarde até que esse problema seja sanado. Report
January 7, 20169 yr comment_5034182 Alguem que esteja com problemas na ferramenta, me informe o nome do personagem para que eu possa avaliar o erro. Obrigado. Report
January 7, 20169 yr comment_5034183 Nossa administração já está ciente que alguns players não estão conseguindo acessar a ferramenta de maneira correta, porém logo mais já estará tudo normalizado. Report
January 7, 20169 yr Author comment_5034195 Daldegam, em 07 January 2016 - 12:57 PM, disse:Alguem que esteja com problemas na ferramenta, me informe o nome do personagem para que eu possa avaliar o erro. Obrigado. WarEeMeu Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
January 7, 20169 yr comment_5034210 Este problema vem ocorrendo com alguns players e a equipe responsável já trabalha para sanar este problema. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 20169 yr comment_5034224 Esqueci de perguntar a nova classe... Me passem o nome do personagem EXATO, e a nova classe que você deseja, e fique offline até que eu responda aqui... Vou testar qual o problema está acontecendo. Abraços. Report
January 7, 20169 yr comment_5034440 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report