Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Erro ao trocar classe (Free)

Featured Replies

Muitos tópicos como o seu ja foram criados e todos respondido da seguinte maneira : o Administrador relatou que até o dia 10/12 a alterações de classe seria de forma free ou seja não iria ter custo . Pórem o mesmo ainda não disponibilizou no site dessa forma , no mais aguarde o pronunciamento do mesmo.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, este erro ainda permanece em nosso web-site, mesmo dando F5 ele irá permanecer, por tanto vamos aguardar, até que a alteração de classe seja liberado pela a administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aki esta normal companheiro, Troquei classe de um char meu e foi tudo normal.
Infelizmente em diversas residências estão ocorrendo este tipo de erro, portanto aconselho você a aguardar informações concretas da Administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O erro em que o senhor cita ainda está atuando no site. Mas fique tranquilo perante isso, pois logo mais o administrador estará liberando o fácil acesso a troca de classes devido ao evento War total.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ontem mesmo foi criado um tópico com o mesmo problema, esse problema ocorre pois a ferramenta ainda não está liberada para fazer alteração de classe.
Imagem
Imagem
Olá, algumas horas atras consegui realizar a alteração de classe, porem fui tentar novamente e realmente não esta dando para alterar a classe do personagem, creio que ocorreu algum problema com o sistema, vamos aguardar ate que o mesmo seja sanado pelo administrador. Fique tranquilo pois o sistema ira ficar liberado ate domingo para que todos possam estar alterando a classe de devidos personagens.
Acabei de efetuar esse procedimento em minha residência e realmente á 10 minutos atrás eu efetuei com sucesso a alteração de classe sem ser debitada certa quantia de JcPoints, realizei o mesmo procedimento agora para averiguar se ainda está tudo ok, em outra conta, consequentemente está aparecendo esse erro ao efetuar o uso de tal ferramenta, creio que nossa administração já se encontra ciente perante isto, e tomará as devidas decisões cabíveis para realizar a concretização e liberação da ferramenta novamente, portanto, aguarde.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Eu tentei alterar a classe do meu personagem, e me deparei com esse erro, no mais, aguarde até que o administrador libere a alteração de classes no web-site.
ImagemImagem
De fato ainda não está sendo possível alterar a classe, portanto, apenas continue no aguardo que em breve essa respectiva ferramenta estará disponível para todos os jogadores usufruírem, portanto, apenas aguarde. :)
Olá, boa tarde!
Já tentei realizar tal procedimento e não consegui alterar a classe do meu personagem, lembrando que já tivemos um tópico do mesmo gênero que o seu, e no mesmo tem diversas respostas que poderá lhe ajudar. Clique no link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585668-respondidosobre-a-utilizao-da-ferramenta-de-mudana-de-classe/
Imagem
Imagem
Atualmente a devida ferramenta se encontra com certos problemas, eu mesmo realizei o teste e também o mesmo erro foi fornecido para mim, apenas aguarde, acredito que daqui algumas horas o setor administrativo irá arrumar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente este problema consiste no site, aguarde pronunciamento administrativos.
DSTV
-
Realmente o erro ainda acontece no web-site, deveremos aguardar até que nosso administrador esteja liberando a ferramenta para alterar classe sem custo.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Por hora esse aviso esta sendo ocasionado no site ao tentar mudar a classe do jogo mesmo estando Free, mas certamente o Administrador já esta ciente disso e breve estará liberado a troca de classe de forma gratuita, aguarde.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
De fato ainda não é possível alterar a classe do personagem, porém peço que fique tranquilo e aguarde até que esse problema seja sanado.
Nossa administração já está ciente que alguns players não estão conseguindo acessar a ferramenta de maneira correta, porém logo mais já estará tudo normalizado.
ImagemImagem
  • Author

Ver postDaldegam, em 07 January 2016 - 12:57 PM, disse:

Alguem que esteja com problemas na ferramenta, me informe o nome do personagem para que eu possa avaliar o erro.

Obrigado.

WarEeMeu
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Esqueci de perguntar a nova classe...

Me passem o nome do personagem EXATO, e a nova classe que você deseja, e fique offline até que eu responda aqui...

Vou testar qual o problema está acontecendo.

Abraços.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.