- Respostas 24
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Boa sorte em sua nova jornada! Fez sua parte com êxito.
-
Tamo junto Ratonob haha! Espero que não suma, cola na tribo sempre mito ♥! Se precisar só chamar lendário!!
-
Obrigado por tudo irmão, por me ajudar em tudo papo reto, sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, te amo lendário, nunca será esquecido por nóis.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Admin (Bruno) → Obrigado Bruno, pela oportunidade que me deu e por acreditar no meu potencial. Obrigado pelos conselhos e pelas palavras de amizade e irmandade que já me deu, pelos momentos de zoeiras e de seriedade. Parabéns por ser esse cara responsável que é. Muitos criticam, mas é porque não conhecem realmente a pessoa por trás do Administrador do MuAwaY. Sucesso!
Acem_GM_SUB (Patrick), Dance_GM (Daniel), Eternal_GM (Diego), ex Shot_GM (Leozao), ex Hava_GM (Locutor), ex Beyaz_GM (Lukinhas lenda) → Obrigado pela ajuda que me deram antes e depois da de entrar pra equipe. Vocês são feras, são amigos e sempre me ajudaram quando precisei, obrigado de coração!
Holzk_MD (Douget), Thaigor_MD (Negao), Versus_MD (dudu do bonde), Luther_CL (Paullo delas), ex (x)NandO(x)_CL (guedes best), Tenso_CL (Felipin cunhado) → Obrigado por tudo, pela amizade, irmandade, conselhos, auxilios, zoeiras, tudo mesmo. Amo vcs ♥
Obrigado aos meus amigos (os verdadeiros) que ficaram do meu lado quando precisei e quando não precisei, quando era player ou quando fui GM. Agradeço aos jogadores pelo apoio e não se preocupem que em breve estou de volta!