Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, turma. Pra felicidade de uns e tristeza de poucos, é aqui que me despeço da equipe MuAwaY. Por motivos de ausência (viagens constantes, perda de entes queridos, entre outros) não estou conseguindo manter um nível mínimo de eventos pra vocês, e não quero de maneira alguma prejudicar o servidor nem os jogadores, apesar de amar estar na equipe e fazer eventos com o maior gosto.

Admin (Bruno) → Obrigado Bruno, pela oportunidade que me deu e por acreditar no meu potencial. Obrigado pelos conselhos e pelas palavras de amizade e irmandade que já me deu, pelos momentos de zoeiras e de seriedade. Parabéns por ser esse cara responsável que é. Muitos criticam, mas é porque não conhecem realmente a pessoa por trás do Administrador do MuAwaY. Sucesso!

Acem_GM_SUB (Patrick), Dance_GM (Daniel), Eternal_GM (Diego), ex Shot_GM (Leozao), ex Hava_GM (Locutor), ex Beyaz_GM (Lukinhas lenda) → Obrigado pela ajuda que me deram antes e depois da de entrar pra equipe. Vocês são feras, são amigos e sempre me ajudaram quando precisei, obrigado de coração!

Holzk_MD (Douget), Thaigor_MD (Negao), Versus_MD (dudu do bonde), Luther_CL (Paullo delas), ex (x)NandO(x)_CL (guedes best), Tenso_CL (Felipin cunhado) → Obrigado por tudo, pela amizade, irmandade, conselhos, auxilios, zoeiras, tudo mesmo. Amo vcs ♥

Obrigado aos meus amigos (os verdadeiros) que ficaram do meu lado quando precisei e quando não precisei, quando era player ou quando fui GM. Agradeço aos jogadores pelo apoio e não se preocupem que em breve estou de volta! :)
Imagem
Imagem

Featured Replies

pow cara vai faze muita falta em
Atenciosamente: -Andre-TM-

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa sorte em sua nova jornada! Fez sua parte com êxito. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por tudo irmão, por me ajudar em tudo papo reto, sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, te amo lendário, nunca será esquecido por nóis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto Ratonob haha! Espero que não suma, cola na tribo sempre mito ♥!
Se precisar só chamar lendário!!
Imagem
Imagem
Imagem
flw;
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Vai Fazer Falta Mito, Q Volte um Dia.

é nois sempre parça LOko

Edited by -sLyFer

Só digo uma coisa.
Aguardando a volta...
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
É uma pena cara, você além de ótimo game master é uma ótima pessoa, sempre me imitando nas conferências... :censored:
MuAwaY deixa de ter um grande Game Master hoje, sucesso na vida pessoal Alvejante!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Valeu pedro, sempre vai ser nosso parceiro '' Eterno ''. ♥
Poxa detergente, fiquei muito triste quando vi que você iria sair da equipe, mas enfim cara, quero agradecer por tudo que você fez por mim, dando dicas, conselhos e etc. Enfim cara, boa sorte na sua vida pessoal, te amo. ♥
Nunca vou me esquecer do produto de limpeza GM, um cara nota 1000 e que sempre tera minha amizade :love:
Lindo!!

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Infelizmente é a lei da vida né, bom cara, quero agradecer o tempo que me ajudou, (só porque comecei a dar suporte, queria entrar com você ai :( )
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, bom não tive muito tempo de lhe conhecer porem o tempo que você ficou aqui no servidor já deixou sua marca, parabéns pelo seu desempenho dentro da STAFF, espero que um dia possa retornar novamente para essa grande família. Boa sorte me sua caminhada e sua vida pessoal :D.
-

Espero que volte um dia, você é um ótimo game master, Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Vai deixar saudades Veja espero que em breve você esteja de volta a família Muaway sempre estará de coração aberto para você,Boa sorte em sua caminhada e que você vença na vida e que tenha bons frutos.
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
Pow Veja, nem imaginei que iria sair tão cedo, pois foi uma pessoa muito verdadeiro, mas como decidiu seguir outro rumo eu lhe desejo toda sorte do mundo porque você sempre fez bem feito tudo que fez, mais nunca se esqueça que poderá contar comigo para tudo que precisar, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fez sua história, vai com deus irmão.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tive muito contato com você, mas você aparenta ser uma ótima pessoa e tenho certeza de que fará falta dentro da equipe, enfim, boa sorte na sua vida pessoal. Tudo na vida é transição, você cumpriu sua meta, chegou la, portanto se considere como um vencedor. Abraços! :D
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.