January 8, 20169 yr comment_5035140 Boa noite galera. Queria saber se esse é um bug do jogo mesmo ou é um bug visual? Obs: Não estou reclamando porque morri sem juntar Spoiler Edited January 8, 20169 yr by LuckOuPopzinOuModeloRJ Report
January 8, 20169 yr comment_5035141 Amigo você colou a foto de um modo errado que impossibilita de visualizar a mesma. hospede a imagem em: : http://imgur.com/ Edited January 8, 20169 yr by Ricos_ Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente Report
January 8, 20169 yr comment_5035145 É um bug visual, praticamente é apenas um delay de conexão, na tela do realizador do evento e do seu adversário você está perto, porém na sua tela por lentidão da internet geralmente é o nome correto para isso você está longe, por esse motivo em algumas ocasiões acaba ocorrendo esses imprevistos, por esse motivo é sempre bom não andar durante o evento para evitar bug's. Report
January 8, 20169 yr comment_5035149 Provavelmente é um BUG visual entre PING's, onde a melhor solução é verificar se a sua conexão está em bom estado. Afinal de contas, isso já aconteceu em muitas situações de eventos, mas isso não é considerado realmente um BUG grave no servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 8, 20169 yr comment_5035173 Olá, boa noite, creio que esse ocorrido pode ter sido excedente á um bug visualmente ocorrido, pode-se ocorrer esses bugs quando houver um oscilamento de pings durante o pvp. Aconselho á você efetuar um respectivo procedimento para fazer com que sua conexão seja normalizada, efetue o reiniciamento de seu modem, ou desligue-o por 10 segundos e reconecte-o. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035257 Sim, às vezes isso infelizmente ocorre quando um jogador nasce e anda pra longe, na tela do STAFFER aparece o jogador junto ao outro pronto pra lutar, enfim. Report
January 8, 20169 yr comment_5035259 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se esse é um bug do jogo mesmo ou é um bug visual?
Obs: Não estou reclamando porque morri sem juntar
Edited by LuckOuPopzinOuModeloRJ