Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao contato com a administração.

Olá como eu faço pra falar com o ADM ou com o SUBADM sem ser via ticket pois e um caso muito urgente !

Featured Replies

Olá, boa noite, você poderá entrar em contato com o setor administrativo também através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Existe duas forma de você entrar em contato com a administração, a primeira é via ticket, cujo é a mais recomendável e também você pode entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, mas enfim, eu aconselho o método vai ticket, o qual você irá ser respondido dentro do prazo de 72 horas úteis.
Basta você enviar um email para suporte@muaway.net solicitando uma resposta da administração e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
através do email administrativo

suporte@muaway.net

Edited by -sLyFer

-
Você pode entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
O acesso mais viável é enviar um ticket, você pode tentar enviar MP para o Acem porem a única forma mais fácil de entrar em contato com ambos é via ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Além do contato via ticket, existe também o contato via e-mail, cujo são os e-mails suporte@muaway.net e o financeiro@muaway.net. O e-mail suporte@muaway.net é usado para assuntos referentes ao jogo, como problemas, bugs etc. Já o e-mail financeiro@muaway.net é usado para assunto referentes a contribuições. Portanto, use o e-mail que for propicio ao seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite!
Como você mesmo disse que não quer entrar em contato com a administração via ticket, temos o e-mail suporte@muaway.net, cujo nosso administrador também auxilia seus jogadores através do mesmo.
Imagem
Imagem
Bata envia ticket em nosso site que dentro de 72 horas será respondido,Maiorias dos ticket e o administrador que está respondendo,Temos outro método que é pelo hotmail da equipe que é: suporte@muaway.net
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
A única solução que eu tenho para lhe informar, é para enviar um e-mail para suporte@muaway.net, e aguardar a sua resposta de acordo com o seu diálogo relatado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Além dos tickets, há 2 maneiras de se entrar em contato com a administração, que seria pelo e-mail de suporte (suporte@muaway.net) e também pelo e-mail que trata de casos financeiros (financeiro@muaway.net).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.