January 8, 20169 yr comment_5035187 Olá como eu faço pra falar com o ADM ou com o SUBADM sem ser via ticket pois e um caso muito urgente ! Report
January 8, 20169 yr comment_5035191 Olá, boa noite, você poderá entrar em contato com o setor administrativo também através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035193 Existe duas forma de você entrar em contato com a administração, a primeira é via ticket, cujo é a mais recomendável e também você pode entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, mas enfim, eu aconselho o método vai ticket, o qual você irá ser respondido dentro do prazo de 72 horas úteis. Report
January 8, 20169 yr comment_5035194 Basta você enviar um email para suporte@muaway.net solicitando uma resposta da administração e aguardar. Report
January 8, 20169 yr comment_5035195 através do email administrativo suporte@muaway.net Edited January 8, 20169 yr by -sLyFer Report
January 8, 20169 yr comment_5035200 - Você pode entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
January 8, 20169 yr comment_5035201 O acesso mais viável é enviar um ticket, você pode tentar enviar MP para o Acem porem a única forma mais fácil de entrar em contato com ambos é via ticket. Report
January 8, 20169 yr comment_5035203 Olá, boa noite! Além do contato via ticket, existe também o contato via e-mail, cujo são os e-mails suporte@muaway.net e o financeiro@muaway.net. O e-mail suporte@muaway.net é usado para assuntos referentes ao jogo, como problemas, bugs etc. Já o e-mail financeiro@muaway.net é usado para assunto referentes a contribuições. Portanto, use o e-mail que for propicio ao seu problema. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 8, 20169 yr comment_5035204 Olá, boa noite! Como você mesmo disse que não quer entrar em contato com a administração via ticket, temos o e-mail suporte@muaway.net, cujo nosso administrador também auxilia seus jogadores através do mesmo. Report
January 8, 20169 yr comment_5035205 Bata envia ticket em nosso site que dentro de 72 horas será respondido,Maiorias dos ticket e o administrador que está respondendo,Temos outro método que é pelo hotmail da equipe que é: suporte@muaway.net Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente Report
January 8, 20169 yr comment_5035207 A única solução que eu tenho para lhe informar, é para enviar um e-mail para suporte@muaway.net, e aguardar a sua resposta de acordo com o seu diálogo relatado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 8, 20169 yr comment_5035252 Além dos tickets, há 2 maneiras de se entrar em contato com a administração, que seria pelo e-mail de suporte (suporte@muaway.net) e também pelo e-mail que trata de casos financeiros (financeiro@muaway.net). Report
January 8, 20169 yr comment_5035253 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report