January 8, 20169 yr comment_5035313 Olá, qual a solução para resolver o problema, em que as imagens no fórum não aparecem. Report
January 8, 20169 yr comment_5035314 Isso é problema de conexão, não do fórum. Em minha residência as imagens do fórum estão visíveis de todos os jogadores. Lembrando: Pode ser também que o link da imagem esteja quebrada, assim impossibilitando que visualize a imagem, basta hospedar em outro site. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 20169 yr comment_5035315 Sua conexão está passando por algumas interferências no HOST, mas é necessário que o senhor faça a limpeza de cookies pelo Ccleaner, onde após o senhor realizar este procedimento, você irá entrar no link novamente do fórum e tentar carregar as imagens por completo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 8, 20169 yr comment_5035316 Creio que este problema está sendo ocasionado devido á uma interferência e má conexão de sua internet, pois efetuei alguns testes aqui em minha máquina e realmente estou conseguindo visualizar todas as imagens de nosso fórum com clareza, vale ressaltar também que, algumas imagens podem ter links quebrados, sendo assim impossível ser visualizada, até que o link seja concertado. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035317 - Aperta as teclas CTRL +F5, caso a imagem ainda continua não aparecendo, o problema está em sua conexão ou até mesmo o link da imagem esteja quebrado. Report
January 8, 20169 yr comment_5035318 Geralmente isto ocorre pelo fato de que a imagem foi retirada do site onde ela foi hospedada, esteja verificando seu navegador, possa ser que o mesmo esteja em conflito com o site de hospedagem no que ocasiona o quebramento de seu link ou ate mesmo não deixando produzir a imagem de maneira correta. Report
January 8, 20169 yr comment_5035319 Provavelmente o problema esteja sendo ocasionado devido a sua conexão com à Internet se encontrar instável, reinicie seu moldem/roteador de conexão, depois faça um teste e veja se as imagens irão ficar visíveis. Tente também estar pressionando as teclas CTRL+F5. Report
January 8, 20169 yr comment_5035320 Olá, depende da imagem que o senhor quer está colocando, até porque tem imagens que é muito grande para está colocando em tal lugar, então o senhor deverá está vendo qual é a capacidade do tal lugar que o senhor que está colocando a tal imagem, isso também pode ser o seu navegador, então eu sugiro que o senhor esteja trocando de navegador e vendo se irá ter resultado. Report
January 8, 20169 yr comment_5035321 Basta seguir no painel de controle e marque as caixas conforme a print abaixo; É válido lembrar se sua internet não estiver com uma conexão instável, as imagens não serão carregadas, no entanto para resolver basta reiniciar o modem, caso o problema persista, faça uma ligação para central da sua internet e solicite reparos. Edited January 8, 20169 yr by Lobo GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 8, 20169 yr comment_5035322 Olá, esse problema ocorre quando o link da imagem está quebrada ou quando a internet está lenta ou algo do gênero, portanto verifique sua internet, reinicie o modem para reiniciar retire o cabo do modem, aguarde 10 segundos e conecte novamente, caso não resolva tente hospeda a imagem novamente, utilize o seguinte site para hospeda imagens: [ http://imgur.com/ ] Caso não saiba hospeda imagens utilizando o site Imgur, prossiga com o tutorial ensinando: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/ ] Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035323 O problema constatado por você de fato deve ser um problema que está ocasionado pela má conexão com sua internet levando as fotos não aparecerem.. Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente Report
January 8, 20169 yr comment_5035324 Se trata de um pequeno problema de conexão, nos quais não mostram o carregamento completo das imagens do fórum, tente reiniciar a mesma. Vale lembrar também que os dados de navegação e cookies precisam ser limpos do seu navegador, esteja limpando utilizando o programa CCleaner, logo após, tenho certeza que as imagens aparecerão normalmente caso a internet esteja em perfeitas condições. Ressaltando, algumas imagens às vezes não são vistas por conta dos links quebrados/inválidos. Report
January 8, 20169 yr comment_5035325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report