January 8, 20169 yr comment_5035344 Olá, sugiro que o senhor esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, e executando o seu game como administrador, caso o erro persista esteja reiniciando a sua máquina, outra maneira de está ajudando a sanar o seu problema, esteja mudando a compatibilidade do seu game. Report
January 8, 20169 yr comment_5035346 Caro membro, nosso cliente 2.0 por ser um cliente novo o mesmo está passando por uma fase de testes, portanto é normal ocorrer esses respectivos erros, também acontece comigo, isso é instabilidades do servidor, creio que nossa administração tem logs de todas as instabilidades e efetuará na próxima reformulação todos os devidos procedimentos para sanar todos estes problemas para com que o cliente 2.0 possa entrar em vigor em perfeito estado em breve. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035353 - Device service, se trata de problema de operação do seu Windows, basta pesquisar no site do Microsoft que você entenderá caso queira saber, meu conselho primeiramente é desativar seu firewall para desativar a proteção que pode impedir o Winston de executar o servidor, e após isto esteja executando seu game em modo de administrador, se isso não for solução procura ajuda administrativa ou de algum suporte técnico. Report
January 8, 20169 yr comment_5035355 Clique com o botão direito do seu jogo, e seleciona a opção prioridades. Logo, você vai inserir no local de destino a seguinte descrição no final dos detalhes : -dxlevel81-w1366-h768. Se o seu monitor for de 1920 por 1080, o senhor repetirá o dxlevel81-w1920-h 1080, e assim sucessivamente de acordo com o padrão de seu monitor. Caso o problema persista, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net, para maiores argumentos para sanar este problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 8, 20169 yr comment_5035356 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 8, 20169 yr comment_5035410 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report