January 8, 20169 yr comment_5035426 Bom Dia galera , gostaria de saber , se eu excluir um ticket meu em analise ( existe alguma punição para nos player ? ) Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 8, 20169 yr comment_5035427 Negativo, se você excluir seu ticket em análise não irá ocorrer nada, até porque não existe providências perante a exclusão de tickets em análise, porém você irá ficar sem resposta no mesmo, enfim. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035428 Não, se você cancelar um ticket que já encontra-se com seu status em análise, você não irá estar recebendo nenhum tipo de punição em sua conta. Report
January 8, 20169 yr comment_5035429 Olá, bom dia! Negativo, você pode excluir seu ticket normalmente, porém o mesmo não sera mais analisado pela a administração e assim será excluso das obrigações de nosso administrador em analisar o mesmo, enfim. Edited January 8, 20169 yr by Dr-Whate Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035431 Negativo, você não ira receber nenhum tipo de punição caso você exclua um ticket sem em analise, porem você não ira ter a resposta na qual você tinha um duvida ou problema enviado no ticket. Report
January 8, 20169 yr comment_5035435 Não importa o status do ticket você pode excluir normalmente, entretanto não obterá uma resposta da administração, enfim não se preocupe você não será punido caso exclua um ticket em análise administrativa. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035436 Não, não existe nenhuma punição, pode deletar seu ticket sem problemas, independente de estar ou não em análise. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 20169 yr comment_5035443 Não, não haverá nenhuma punição, mas o malefício que irá lhe trazer é justamente isso, o assunto tratado não será respondido/resolvido. Report
January 8, 20169 yr comment_5035444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!