Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia.
Quero saber se existe data, ou previsão de quando irá haver/ocorrer a manutenção para o implantamento no novo kit New no servidor, tenho interesse no assunto pois fiz o pagamento Via boleto dia 06/01 as 17:44:00 e meus Gw's já estão para chegar. Caso eles cheguem ''agora'' por exemplo, o prazo dos itens chegar em minha conta é de 48 horas, então a manutenção será que ocorrera hoje?
Outra duvida seria, Caso meus Gw CHEGUEM, e a manutenção só ocorra a tardinha de hoje, os itens poderão ser adicionados ao sábado e domingo? ou as 48 horas que o Administrador informou é apenas em dias uteis. ?

Edited by Sped

Featured Replies

Infelizmente não fomos informados se terá manutenção para inserir os novos itens New no servidor, porém o Administrador deixou claro que após 48 horas os itens serão inseridos na conta. Em relação a outra dúvida, as 48 horas são dias úteis, ou seja, poderá chegar até segunda feira, veja:
Imagem
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, não temos informações de quando ira ocorrer a manutenção para estar inserindo os novos itens e box's também, porem creio que a qual quer momento nosso administrador pode fazer a manutenção para realizar a implantação dos novos itens. Olá apos seu deposito ser confirmado, o prazo para que seus brindes cheguem e de 48 horas uteis que no caso é 2 dias, porem sábado/domingo não são dias contáveis as vezes seus brindes podem ser adicionados esses dias porem e um pouco difícil, caso não sejam adicionados no sábado ou no domingo, com certeza na segunda/terça-feira seus brindes já estarão em seu bau 01 sem nenhum erro. É valido lembrar que pode ocorrer atrasos também pois época de promoção e efetuado diversos depósitos assim dificultando um pouco para nosso administrador estar confirmando e adicionando o brinde de todos.
Olá, bom dia!
O prazo são de 72 horas úteis para o depósito ser confirmado, porém o dia da manutenção para estar acrescentando os novos itens não tem um previsão, até porque nada foi informado até o momento, caso seus GoldWay's sejam creditados, há possibilidades sim de seus brindes serem creditados no sábado e domingo, por tanto peço que aguardo tranquilamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não sabemos a data exata que será realizada uma manutenção para inserção dos novos itens, até porquê o nosso administrador não informou, apenas disse que os itens novos seriam inseridos no servidor na próxima manutenção que ocorre.

Dias úteis são dias que não são feriados, portanto sábado e domingo não conta como dias úteis, pois são dias feriados.

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

A manutenção ainda não foi divulgada, portanto, podemos notar que não há prazo marcado pro início, mas sabemos que as novidades serão inseridas em breve, quanto à isso, fique tranquilo. Os brindes serão inseridos em até 48 horas úteis após o depósito ser confirmado, isso significa que não há possibilidades do mesmo ser inserido em dias de Sábado e Domingo ou feriados, apenas aguarde, lembre-se de deixar espaço no seu baú 01 pra não ocorrer nenhum atrito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.