Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a instabilidades.

Rapaziada estou com um problema ridiculo, uma instabilidade no 2.0 que ta FOD#.
Algum sabe me dizer o que é isso ? -.-'
OBS : Não é minha internet --'

Edited by -iSchu-RJ

[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Muitos jogadores estão sofrendo com alguns problemas no cliente 2.0, porém nosso administrador já está ciente e em breve em uma próxima manutenção estará solucionando este problema, por tanto peço que aguarde, lembrando que é recomendável sua autoria estar reportando este problema através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim ajude a administração em solucionar os problemas que ocorrem no cliente 2.0.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, estou usando o cliente 2.0 e estou tendo uma jogabilidade ótima, creio que o problema esteja em sua conexão ou ate mesmo em sua maquina, esteja reiniciando sua conexão durante 15 segundos e logo em seguida reinicie seu computador, creio que ira amenizar um pouco sua instabilidade, caso não resolva esteja entrando em contato com o provedor de sua internet ou ate mesmo enviando um ticket para nossa administração relatando este problema que esta acontecendo com você. Pois o cliente 2.0 e muito difícil ter instabilidades ate porque ele e muito mais leve que o cliente 1.0.
O cliente 2.0 está em fase de testes, e alguns jogadores realmente está sofrendo com pequenas instabilidades nesse cliente, no mais, fique tranquilo, em breve a administração irá realizar um update nesse respectivo cliente e consequentemente irá sanar todos os bug's e instabilidades do cliente.
Isso é normal, até porque nosso Administrador não realizou a manutenção para retirar alguns bugs existentes no cliente 2.0, portanto peço que aguarde a manutenção que será realizada para limpar esses tipos de bugs e lags do servidor, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Em minha maquina o cliente 2.0 funciona normalmente, o problema e sua conexão com ha internet!
Olá, o cliente 2.0 está passando por alguns problemas, entretanto nossa administração já está ciente e buscando uma solução para isto, o administrador conta com a colaboração de todos os jogadores para reporta quaisquer tipo de problema encontrado no cliente 2.0, caso você encontre algum problema no cliente 2.0 envie um e-mail para administração relatando para que o caso seja analisado e resolvido, o e-mail do suporte é suporte@muaway.net, aconselho você utiliza o cliente 1.0 até que os problemas do cliente 2.0 seja resolvido, é válido lembrar que alguns jogadores consegue ter uma boa jogabilidade no cliente 2.0 já outros não, você é um dos jogadores que não consegue ter uma boa jogabilidade no cliente 2.0, mais fique tranquilo, pois o problema é do próprio servidor, brevemente será corrigido, enfim. :)

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu nem logo mais na 2.0 voce friza ataque toma Dc, versao sem graça
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Hard-Line
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom, provavelmente não é apenas você que sofre com algumas instabilidades em nosso servidor, muitos que utilizam o cliente 2.0 também possuem esse tipo de problema, mas fique tranquilo, é momentâneo. Só lembrando, o problema também pode consistir em sua conexão, pois como eu disse, ocorre apenas com alguns jogadores, caso não resolva o problema, esteja utilizando a versão 1.0 até que tudo se resolva.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.