January 8, 20169 yr comment_5035597 Se eu fizer o deposito e na hora que colocarem meus itens(brindes) na acc eu terei q estar off? Ou posso estar On e os itens ser entregues no msm momento? Report
January 8, 20169 yr comment_5035598 Pode estar online no momento, seus brindes no caso serão adicionado no seu bau por isso deixe um espaço vago no mesmo! Espero ter ajudado! Att. Dr-God MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035599 Os brindes são adicionados normalmente, sua conta estando em status online ou offline, a única relação a obter é espaços no baú principal (01) para que a administração adicione os itens sem problemas,. Report
January 8, 20169 yr comment_5035600 - Negativo, não é necessário você estar ficando offline para os brindes serem entregues, ou seja, você poderá ficar online no jogo sem problemas que os brindes serão adicionas, lembrando, não esqueça de deixar um espaço em seu baú 01. Report
January 8, 20169 yr comment_5035601 Você pode sim está online em sua acc para receber os itens mas para poder ver os itens novos que foram editado em seu bau 01 você terá que trocar de servidor ou seja sair da sua acc e logar novamente assim você vai ver os novos itens em seu bau 01. Report
January 8, 20169 yr comment_5035603 Olá, boa tarde! Independente se você esteja Online ou Offline, os itens irão ser inseridos em seu baú 01 tranquilamente, lembrando que você deve estar deixando o se baú 01 completamente vazio, para que não haja problemas na hora da creditação dos brindes. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035606 Você pode estar online, não há nenhum problema nisso, seus itens(brindes) serão entregues sem nenhum problema, mas deixe seu baú 01 vazio, para que os mesmos sejam adicionados sem atrito. Report
January 8, 20169 yr comment_5035611 Se você realizar o deposito dentro do game, independente se você estiver online ou offline, os brindes que foram depositados serão entregues no baú 01, mas caso seu baú 01 esteja OFFLINE, poderá causar transtorno, sendo assim deixe seu baú 01 vazio. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035615 Olá, não se preocupe, no momento de creditação dos brindes você pode ficar online ou offline, isso não prejudicará em nada. Observação: Deixe seu baú 1 vazio, ou com espaço suficiente para creditação dos brindes. Edited January 8, 20169 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 20169 yr comment_5035616 Olá, boa tarde! Independente de está conectado ou não será creditado normalmente o brinde em seu baú 01, sendo assim, o Sr. pode ficar tranquilo quanto á isto e aguarde, vale ressaltar que após seu depósito ser confirmado é preciso aguardar 48 horas para receber os brindes. Obs: Pode ocorrer atrasos na creditação dos brindes, e também não se esqueça de deixar seu bau 01 vazio, enfim. Edited January 8, 20169 yr by Igor- Report
January 8, 20169 yr comment_5035632 Para a inserção dos brindes, não é necessário estar offline, você pode ficar online tranquilamente, nada irá impedir os brindes de serem inseridos. Report
January 8, 20169 yr comment_5035634 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou posso estar On e os itens ser entregues no msm momento?