Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a área de designer.

Oi,

Hoje o Bear, postou as novas e futuras regras expostas a Área de Design e suas característica futuras quanto as formas de adaptações consolidadas dos eventos e sua forma de funcionalidade futuras, o tópico tem por si próprio assunto voltado exclusivamente para assuntos relacionados a eventos e sua funcionalidade, apenas, e alguns questionamento de como será estabelecido os próximos de futuros eventos tendo si o responsável pela moderação da Área Moderadores como o próprio Moderador Global. Eu sei, to digitando um texto enorme, só para postar a dúvida em si, mas é uma pequena introdução do tópico caso alguém não tenha visto. Mas o tópico está sujeito apenas a regras relacionada ao sistema de eventos que serão feitos na área posteriormente, entretanto, a Área de Design não fica apenas em atrativos de eventos e/ou exposição e tem de si o seu proposito(ou tinha) de auxiliar os membros, como fornecimento de recursos, sugestões sobre design, dúvidas sobre Design. E eu sei muito bem que os Moderadores(exceto o Versus) não tem conhecimento sobre a Área para moderar a mesma, saneando dúvidas e prestando auxílios futuros, e tenho quase certeza que o próprio Bear não tem.

Agora a dúvida, o tópico elaborado pelo Bear contendo as regras futuras da Área não possui nenhuma cláusula que menciona as regras de como aborda um tópico com alguma dúvida e/ou solicitar algum recurso, entre outros afazeres que são designados, ou eram designado a Staff de Designer moderar. Ficará assim, não terá nada relacionado de regras referente a Dúvidas, Sugestões, Reclamações e Sugestões sobre Designer?

Complementando, sabendo que os Moderadores(exceto o Versus) e o Bear não tendem a ter conhecimento sobre a Área para prestar suporte futuro, caso seja atribuído a Área como sanear dúvida entre outros afazeres, e sabendo que os Moderador tem outra função, que é moderar o fórum em si e presta auxilio aos Game Master em Eventos, e auxiliar em trocas(alguns fazem pelo menos, ou faziam, não sei.)

Será mesmo que apenas um Moderador com conhecimento na Área será o suficiente para zelar e moderar a Área de acordo com a demanda do Fórum, apesar de não ser muito, creio eu que será muito precária, mas mesmo assim, terá alguns tópicos que necessitará de algum membro apto e com experiência para moderar e presta auxílio, sei não em...

De ante-mão, apresento um tópico demonstrativo na qual foi feito hoje e até o momento não foi moderado, e o mesmo requer que alguém experiente na Área para moderar ela. Se o Luther e o Bear entender da Área de Designer, e saber ao menos fazer sign, eu retiro essa argumentação;

E uma possível solução plausível para finalizar os problemas da Área é quê.
Palavras ditas pelo Zeus:

Minha Sugestão secundária: Ativação de um cargo somente para o fórum para cuidar somente dos resquícios da área de designer, explicando melhor alguém com conhecimento em designer para cuidar apenas de tais assuntos, uma pessoas bastaria, já que nomear Tenso e Versus para esta funções ficaria uma carga de afazeres grande aos dois.

O _xNandOx_ ou o Lobo, seriam duas pessoas ótimas para este tipo de cargo, são duas pessoas que conhecem bastante a área e com certeza organizariam a mesma e deixariam o resto da staff sem afazeres nas quais não possuem conhecimento para realizar tal atividade.

Mais informações no tópico: -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585296-sugestao-moderacao/page__fromsearch__1

@Great
Eu acho que você deveria ter lido as regras da Área de Designer antes de responder, pois lá consta que apenas o Moderador e o Moderador Global está responsável por moderar a Área, e acho que responder resposta erradas em tópico gera alerta né? pois bem, tome cuidado. :)

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Para isso temos dois membros qualificados que podem sim moderar esta área do fórum o Versus e o Tenso ambos Ex-Designer Oficial e Ex-Designer do MuAwaY que hoje atuam como respectivamente Moderador e Colaborador, ambos tem vasto conhecimento nesta área e podem sim moderar o fórum de designer sem problemas algum, e claro passar dicas para os demais membros assim como foram repassados a ambos como moderar na área de contato, por tanto não acho que seja necessário criar novos cargos por esses motivos.
Imagem
Imagem
Como já dito por mim na sugestão do Zeus, totalmente viável a sugestão do mesmo! É preciso ter ao menos 1 responsável pela área, não precisa ser exatamente um designer/designer oficial, talvez um novo cargo chamado de coordenador seja a escolha certa, pois ele terá obrigação de coordenar a área reformulada, chamada atualmente de área de design, e possivelmente alguns outros locais como Venda, Troca, Compra. Claro, tem muitos que vão dizer que não necessita, mas é válido lembrar que por sua vez já é difícil exercer 1 só função, imagina as duas juntas? Como dito diariamente, nem todos somos robôs, temos afazeres pessoais, creio que com mais 1 responsabilidade para ambos membros ex integrantes da equipe de designer, seja algo elevado demais.

Referente a regras, eu creio que será regras fantasmas, exceto aquelas mais graves, no entanto as punições por floods entre outras coisas continuará da mesma forma que era antes. Eu digo pois quando queria aplicar as punições devidas para todos os floods da área, cheguei a ser chamado a atenção por querer ser, vamos que se dizer, "o certinho" da equipe... No entanto veremos como será não é mesmo? Pode ser que estou subestimando os integrantes da equipe e eles venham me surpreender, enfim.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Ficará assim, não terá nada relacionado de regras referente a Dúvidas, Sugestões, Reclamações e Sugestões sobre Designer?

Desculpe, mas acho que não entendeu o motivo pela qual a área foi desfeita, leia a notícia novamente e reformule sua dúvida. Criando áreas para sugestões, reclamações e dúvidas, estaríamos recriando a área novamente, não tem logica.

Fizemos a mudança, sabendo que teríamos grandes designers para nos auxiliar, não é porque o Tenso_CL é colaborador, que em caso de dúvidas minha ou de outro moderador, ele não poderá nos ajudar, muito pelo contrário vai ser uma boa ajuda e assim iremos avaliar algum caso da área de designer, e futuramente assim como funciona o lado hierárquico, o Tenso irá subir para moderador e teremos talvez, dois moderadores moderando a área com pleno entendimento da área de designer. Tudo foi planejado para que saia tudo nos eixos, nada foi feito sem ser pensado do dia para noite.

É valido ressair, que a ajuda dos jogadores que são entendidos da área de designer, sempre é bem vinda, mas como? Ora, viu algo errado? Nos informem através de uma MP, nos corrijam, nos dê trabalho, afinal de contas estou aqui para ter trabalho, assim como o restante da Equipe.

O servidor passa por momentos de mudanças, mas um novo cargo seria fora de cogitação, visto que já estamos excluindo cargos para unificar funções em apenas um cargo, então essa sugestão não é plausível para a atual situação do fórum. Todavia, obrigado. Em caso de mais dúvidas, torne a nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
@Re-aberto a pedido do autor.

Só o jogador terá o direito a resposta, qualquer outra resposta será considerado flood e o jogador alertado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Oi,

Bem, você disse:
"Desculpe, mas acho que não entendeu o motivo pela qual a área foi desfeita, leia a notícia novamente e reformule sua dúvida. Criando áreas para sugestões, reclamações e dúvidas, estaríamos recriando a área novamente, não tem logica. "

Agora releia o conteúdo exposto no artigo inicial e me diz aonde eu estou dizendo para incluir as novas/velhas sub fóruns na Área de Designer, de Dúvidas, Sugestões, Reclamação e etc.. E sim foi uma dúvida quanto de como ficará essa Área de acordo com as Regras que você elaborou na Área de Design, isto é, da de eventos. Não tem nada considerando as regras quanto a Dúvida, Sugestões, Pedido de Recursos e etc.. Não que seja algo trabalhoso de se fazer, não é algo que você se preze pois eu creio quê você nunca se interessou pela Área se interessou não levou a sério, não que vá ser relevante aqui, mas para os Designer e/ou membro que frequentava a Área antes isso significa muito.

Outro ponto mal explicado foi quê, você disse:
"Fizemos a mudança, sabendo que teríamos grandes designers para nos auxiliar, não é porque o Tenso_CL é colaborador, que em caso de dúvidas minha ou de outro moderador, ele não poderá nos ajudar, muito pelo contrário vai ser uma boa ajuda e assim iremos avaliar algum caso da área de designer, e futuramente assim como funciona o lado hierárquico, o Tenso irá subir para moderador e teremos talvez, dois moderadores moderando a área com pleno entendimento da área de designer. Tudo foi planejado para que saia tudo nos eixos, nada foi feito sem ser pensado do dia para noite.

No pensamento coletivo seu com a Administração e/ou só seu, você diz que foi tudo pensando nos eixos, que futuramente possivelmente terá 2 moderadores capazes de moderar a Área de Design, mas e quando os membros subirem para a vaga de Game Master, e/ou se ocorrer algum imprevisto e posteriormente algum deles resolverem deixar a Staff, já considerou essa hipótese no seu pensamento obsoleto de estar certo em tudo?! Se nada foi pensando isso do dia para noite como você diz, você deve saber como ficará a Área e seus responsáveis daqui 5 mês ou se não, um não, a não ser que seja um requisito para futuros colaboradores, isto é, ser capacitado na Área de Designer.

Será mesmo o quê eu estou dizendo não tem lógica?
Imagem

O que você diz, tem total lógica. Pra finalizar, bem breve serei na resposta.
Se tudo caminhando bem, ambos subirem para game masters, eles continuarão nos ajudando a manter organizado a área, dando-nos dicas e tirando dúvidas nossas quanto a área. Vale ressaltar, que autorizar leilão, fechar eventos e etc, não há muito o que fazer, tudo isso venho fazendo sem pedir auxilio de nenhum ex-designer, é algo muito complexo, mesmo sem os membros da área de designer na Equipe um dia, daremos contas, é algo muito simples, mas não descarto a questão da atenção quanto a área.

Mais uma vez, tudo está sob-controle, por isto, a área foi mantida tão simples de ser manuseada pela Equipe de moderação do Fórum. :)

Resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.