January 9, 20169 yr comment_5036076 É proibido criar tópicos com dúvidas sobre design? Se sim, me mandem onde está nas regras. Atenciosamente, Shot_Guns MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 20169 yr comment_5036080 Eu creio que não é mais permitido meu jovem pois agora pouco saiu 2 tópicos relacionados e eu pessoalmente respondi, logo quando pressionei F5 o tópico já estava excluido. Eu não sei onde esta na regra, já que reformularam, poderiam ao menos informar na nova regra e não somente dar CTRL+C e CTRL+V com umas edições de textos diferentes. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 9, 20169 yr comment_5036085 Parece que é, eu vi um tópico solicitando um pack de render, e quando e cliquei, foi deletado. Posteriormente o autor do tópico deve ter sido notificado com o motivo de terem deletado o tópico, contudo, se está com dúvidas de Design, o único meio de sanar elas é via MP com algum membro capacitado ou deixa de ser Design, até porque, tudo indica que o Fórum não está a favor dos membros que gosta(va)m da Área de Design. Report
January 9, 20169 yr comment_5036087 Não tem nenhuma sub-área no fórum de área livre de designer, com o nome "Dúvidas", caso seja criado um dia, você pode postar uma dúvida. Report
January 9, 20169 yr comment_5036088 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.