Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal,

Fez o ENEM? Que tal conversarmos sobre sua nota, seria uma boa não é verdade? Caso queira expor sua nota no tópico, poste uma imagem com a nota e diga como foi a prova para você.

Exemplo:
"A prova do ENEM foi razoável em minha concepção, o assunto da redação foi ótimo. Minha nota foi 826 ao total."

Esse tópico, tem como objetivo interagir com os jogadores que fizeram o ENEM e conhecer os futuros profissionais que poderemos ter e poder um dia falar, "Esse fez parte da trajetória do MuAwaY". :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Foi minha 1°vez que faço o Enem, fiz só com o meu conhecimento acadêmico escolar mesmo e achei que fui um pouco ruim. Mas não tem problema, esse ano tenho mais uma chance, então não posso desistir!!
-
Imagem

Edited by Every_

Imagem
Nossa, não tenho palavras para expressar toda a minha felicidade, ontem tive uma das melhores sensações que já senti em toda a minha vida, uma sensação de meta cumprida, de dedicação, de esforço, só eu sei o que foi fazer 2 anos de pré vestibular, todas as monitorias semanais em todos os domingos ás 7:30 da manhã, todo meu esforço valeu a pena. Minha média foi 737,6, e 960 na redação(cujo o gênero eu mais tinha dificuldades), enfim, gostaria de passar um pouco do que aprendi em todo esse tempo, nunca desista de seus sonhos, se você tem um sonho siga em frente, você é o único responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso, não deixe ninguém falar que você é não é capaz, se você tem um sonho, seja ele qual for independente de qualquer coisa, estipule uma meta e siga em frente, vá até o final, nunca desista NUNCA NUNCA NUNCA.
Imagem
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Objetive as respectivas notas:
Imagem

Infelizmente não foi o suficiente para cursar engenharia, esperava mais... No entanto, "tirar" um nota boa no enem não faz muita diferença, quero fazer FUVEST, o vestibular que te dá a chance de cursar uma universidade federal, no caso aqui de São Paulo - USP, quero cursar engenharia da computação, no entanto, há uma longa jornada até lá!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.