Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema nas potions do cliente 1.0.

Olá gente estou com problema muito chato , com os pot's do muaway , é dc frequentimente , eu ja usei slim drive .
1.0 agora ta rodano liso mais , ta dano erro de eu potar , e para de potar mais o chat ta saindo qwe mais os pot ficam parado , que bug é esse me ajudem ta foda desisti de lutar com o cara por causa de bug horrivel vlw .

Featured Replies

Entre em contato com a nossa administração por e-mail: suporte@muaway.net. No corpo da mensagem insira todo o seu problema detalhadamente e aguarde uma interação administrativa.
Obs: Contato por e-mail não possui prazo para o concedimento de uma interação, sendo assim você pode receber uma interação há qualquer momento, é importante sempre acessar a caixa de e-mail para ser notificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estou com o mesmo problema que o Sr, porém o nosso Administrador nós disse que já está na lista de correções de bugs e logo mais será sanado. Caso queira realizar alguns tutorias de como evitar desconectes ou algo do tipo, para ver se o problema possa ser resolvido em sua residência, segue abaixo alguns auxilios:
Evitando DC parte I:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Também, esteja removendo a compatabilidade do game, veja como está fazendo tal ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Enfim, caso seu problema ainda persista, apenas aguarde até uma manutenção futura para o problema ser resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, pelo que o senhor já realizou vários procedimentos e ainda está obtendo os bug's, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração explicando corretamente o problema que está ocorrendo com o senhor para que a mesma possa está sanando, tente entrar em contato com a nossa administração por e-mail "suporte@muaway.net"
Infelizmente você terá que enviar um ticket para a Administração pelo simples fato que diversos jogadores já teve esse problema e nenhum procedimento de tutoriais foram possíveis para solucionar, portanto o aconselhável é você estar enviando um ticket para a Administração relatando o erro que está ocorrendo em sua máquina, veja o tutorial abaixo caso não saiba enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Realmente é um caso que eu não tenho conhecimentos concretos sobre o mesmo, aconselho á você reiniciar a sua máquina, desinstalar e re-instalar o MuAwaY de forma correta, caso este problema persista recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando por detalhes todo o respectivo problema, e aguarde uma interação de nossa administração perante ao caso.

Quote

Jaz fiz tudo isso . 2.0 não da o problema mais tem um erro no 2.0 que o dano é muito fraco . pra pvp

Neste caso o mais aconselhável é como eu disse á cima, enviar um e-mail explicando de forma clara o seu respectivo problema para suporte@muaway.net .

Edited by Socialyte

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
  • Author

Ver postSocialyte, em 09 January 2016 - 12:52 PM, disse:

Realmente é um caso que eu não tenho conhecimentos concretos sobre o mesmo, aconselho á você reiniciar a sua máquina, desinstalar e re-instalar o MuAwaY de forma correta, caso este problema persista recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando por detalhes todo o respectivo problema, e aguarde uma interação de nossa administração perante ao caso.

Jaz fiz tudo isso . 2.0 não da o problema mais tem um erro no 2.0 que o dano é muito fraco . pra pvp
Olá, boa tarde!
Já tentou realizar os procedimentos de como evitar disconect? Se não, visualize os três tutoriais abaixo para solucionar o problema.
[Tutorial] Evitando disconnect Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando disconnect Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando disconnect Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Faça também a interação de um teste de ping, para verificar que sua conexão está em um nível instável para uma boa jogabilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso o Sr. realize todos os procedimentos e problema venha há persistir, recomendo que você reporte tal problema via e-mail, que no caso é "suporte@muaway.net", assim que você enviar um e-mail relatando seu problema, você deverá aguardar uma interação da administração perante o assunto exposto no mesmo. :D
Imagem
Imagem
Clique com a tecla Ctrl + Botão direito de seu mouse, e veja que ira voltar a normalidade. Caso contrario envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema.
DSTV
Esse suposto problema é muito estranho, eu acabei de me conectar no servidor e os potions estão normais, nesse caso peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net para que ela seja analisado. Eu aconselho que por enquanto utilize o cliente 2.0.

Obs: Verifique se você não desativou o mesmo, para isso apertar CTRL+ Botão direito do mouse.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.