Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá jogadores estou aki , para falar desse problema que por minha parte esta me afetano , na versão 1.0 eu estou surrando os cara .

Mais na versão 2.0 os cara que me surra , admin repara esse dano ai da 2.0 deixa igualado com 1.0 né mano equilibrar o pvp

a print da versão 1.0 , é a versão 2.0 Eu joguei nos dois e senti diferença assim até no 1.0 demorei a morre e matava bem mais rapido . deixei inventário aberto para ver que eu não mudei nada .

Não to jogano, na 1.0 porque estou com bug's no pot .

Esqueci de marca tamem a Defesa do 1.0 é maior tamem .

Não é bug vizual , ao msm fiz o teste .
Imagem

Imagem

Edited by FUMO_BOLDO

Featured Replies

De fato existe uma diferença sim nos danos mostrados na print, no entanto sugiro que envie um ticket ou e-mail relatando o problema para que a administração possa corrigir! O e-mail da administração é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Se você reparar, na defesa do 1.0 também é maior, mesmo o ataque sendo menor, com isso gera um equilíbrio maior, prefiro a 2.0 devido o client ser mais leve e o auto potion descer mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme nossa administração informou, o PvP continua equilibrado e nada foi alterado, creio que esteja com uma dificuldade maior no servidor 2.0 pois é um servidor mais leve que não exige tanto da maquina do jogador, por isso alguns jogadores que não tinham uma maquina tão qualificada na versão 1.0 estão se saindo melhor na 2.0. Veja as palavras do administrador:

PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Olá, boa tarde!
Nada foi alterado no PvP no cliente 2.0, isso que mostra na imagem é apenas um bug visual mesmo, na qual não influencia seu char na hora de tirar um X1 com outros jogadores, lembrando que ainda teremos diversos ajustes a serem realizados no cliente 2.0, pois como ainda é cliente BETA, ele ainda está passando por fases de testes e assim em breve iremos ter uma manutenção na qual será solucionado todos os problemas que foram enviados através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja palavras do administrador abaixo, no lançamento do cliente 2.0.

Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDr-Whate, em 09 January 2016 - 01:59 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Nada foi alterado no PvP no cliente 2.0, isso que mostra na imagem é apenas um bug visual mesmo, na qual não influencia seu char na hora de tirar um X1 com outros jogadores, lembrando que ainda teremos diversos ajustes a serem realizados no cliente 2.0, pois como ainda é cliente BETA, ele ainda está passando por fases de testes e assim em breve iremos ter uma manutenção na qual será solucionado todos os problemas que foram enviados através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja palavras do administrador abaixo, no lançamento do cliente 2.0.

Jae eu so mentiroso , é bug vizual né .

Até há uma diferença, entretanto nada nessa área foi alterado segundo as informações passadas pela administração no tópico.

Ou seja, a atualização só envolveu o cliente nada foi alterado no PvP, só voltou a como era na versão antiga, onde os atributos eram mais baixos. No mais, se achar mesmo assim que á porque recorrer, envie-nos um e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.