Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com um problemina aqui com o mu 2.0 , eu jogo todo dia o 2.0 e ele fica normal, não acontece nada só q por volta de uns 30 minutos q to logado apareceram 2 mensagens dessa e logo em seguida eu levo DC \/

http://tinypic.com/r/mr36nl/9

Alguém poderia me dizer que problema seria esse ? se é só aqui, ou se tá acontecendo com mais alguem ?
-GuuH-BR-

Featured Replies

Olá, fique tranquilo esses disconnects não estão ocorrendo apenas com você, o motivo desses disconnects é devido ao fato de o cliente 2.0 ser um cliente beta e se encontrar em fase de testes, recomendo que se persistir utilize o cliente 1.0, nossa administração já está ciente dos ocorridos e estará em breve fazendo uma reformulação do respectivo cliente para fazer com que todas as instabilidades e bugs sejam sanados e o cliente possa entrar em vigor como "principal".
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Aconteceu comigo ontem, eu reiniciei o computador e o erro parou, tente reiniciar o computador, se o problema persistir envie um ticket com o print para a equipe de suporte, lembrando que o cliente 2.0 ainda está em fase Beta, portanto erros como este ainda estão ocorrendo ..

Edited by Noob_

ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece pois foi detectado alguma edição na memoria, geralmente os DC's ocorrem pela leveza do cliente e assim o limitador de hits acaba sendo ultrapassado e assim fica como se a memoria do jogo fosse alterada, aconteceu comigo a alguns instantes quando rodei TS por alguns instantes, enfim aguarde pois logo será corrigido.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Bom, primeiramente devo lhe informar que a versão 2.0 encontra-se em fase de testes, a mesma ainda está passando por alguns bugs/problemas, isso incluí os disconnect em alguns jogadores e também problemas com lag e travamento, no mais, fique tranquilo, pois em breve nosso administrador juntamente com a equipe de programação irá realizar uma manutenção para corrigir todos os problemas que foi reportado para os mesmos. :D
Imagem
Imagem
Sobre o erro da imagem, reporte-o para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja analisado e posteriormente corrigido.
Sobre os DC's, isso ocorre devido ao cliente ser mais otimizado e leve, aí o hit do personagem acaba saindo um pouco mais acelerado comparado ao cliente 1.0, e por este motivo o limitador de hit acaba detectando um falso-positivo e lhe desconecta automaticamente, mas fique tranquilo, este problema já foi reportado para a administração, em breve será corrigido, assim como os demais.
Imagem
Peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e envie o seu skype para que você seja auxiliado pela administração, também peço que informe no email se esse problema está ocorrendo com frequência.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.