Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um game master pode aceitar um item de um jogador para realizar um evento?

Boa Noite , minha duvida e a seguinte.
Se eu quizer doar um Item ( para algum gm ) dar como premiação ne algum mata mata que ele estiver fazendo , isso e permitido ? se sim como faço pra contactar ele ?
( Minha duvida e so pois o server dando gold '' o shop nao tem nda pra alegrar a gente '' , ai gostaria de saber )
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nenhum membro da equipe pode aceitar itens dos demais jogadores do servidor para está realizando eventos com eles, lamento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É totalmente da sua vontade, com tudo nenhum membro da STAFF pode aceitar/pedir itens dos jogadores pois não é permitido pela administração, enfim.
Imagem
Imagem
-
Nenhum STAFFER pode aceitar itens dos jogadores, mesmo sendo para realizar eventos.
ImagemImagemImagem
Olá, creio que isto não é possível , pois nossos membros da equipe não pode receber ou aceitar itens de players , portanto não há como realizar este ato.

Edited by Sam__

-
Fica impossível de realizar tal alto pois os staffer's tem como regra não aceitar nenhum item seja de qualquer player, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, não é permitido este tipo de ação, por tanto caso você queira realizar um evento dando itens para algum jogador como premiação, você mesmo terá que estar realizando o mesmo e assim organizando, membros da Equipe não são autorizados a pegar itens de jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entendo, os itens lhe pertencem e você tem total direito de querer doar eles, entretanto nenhum membro da equipe tem permissão para aceitar itens de jogadores.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
O membro da STAFF pode aceitar o tal item, mais não é permitido pela Administração.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Os staffer's não podem aceitar itens de players, mas eu posso aceitar de boa.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Você pode estar dando o item para o mesmo como presente, mas o Game Master não realiza eventos com itens de outros jogadores. Se o senhor quiser usar este item como doação através de eventos, você mesmo deverá realizar o evento para um jogador ganhar e por fim, o senhor doar o determinado item.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De acordo com as regras não é permitido os membros da STAFF pedir itens para os jogadores, mais se você deseja doar um item para que ele seja dado como premiação de um determinado evento, isso não é contra as regras, enfim, a escolha é sua. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Negativo, o game master não pode aceitar itens de jogadores para realizar um evento no servidor, a não ser que o administrador autorize, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.