January 10, 20169 yr comment_5037049 Referente aos kits aneis love dark, war e kit rlk. não estão fazendo nenhuma diferença no pvp do cliente 2.0. oque podem relatar sobre isso? Report
January 10, 20169 yr comment_5037052 Se de fato isso está acontecendo sugiro que você reporte esse problema via ticket para que seja avaliado pelo administrador e se de fato nada esteja sendo alterado aos jogadores que utilizam esses kit's ele possa corrigir o problema, lembrando que esses kit's especiais não deixam nenhum jogador IMORTAl ou AUMENTA SUA FORÇA apenas eles tem melhor desempenho no PvP do que os demais kits. Report
January 10, 20169 yr comment_5037060 Estão sim, com certeza estão, pois os mesmo tem sua funcionalidades e não é porque está em um cliente diferente que não irá ter funcionalidade, eu utilizo o cliente 2.0, com o kit anel war, e me dou bem ás vezes, isso tudo depende de sua habilidade, enfim. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 10, 20169 yr comment_5037067 Creio que os respectivos kits citados em sua dúvida, encontram sim em perfeita funcionalidade independente de qual cliente ele esteja sendo utilizado, até porque eu possuo atualmente o Love Dark e consequentemente me dou bem em alguns combates, vale ressaltar que não seja pelo fato que você está fazendo uso do mesmo que você obterá um resultado de 100%, até porque o sistema de pvp é qualificado definitivamente perante á sua combinação, ou seja, ele não deixa você com uma certa "imortalidade", apenas lhe fornece um benefício em relação á melhoria. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 20169 yr comment_5037068 Estão sim e eu sou a prova disso! Em qualquer evento estou utilizando o KIT anéis war e realmente faz uma diferença enorme no meu all. Então, creio que isso vem de suas combinações que o senhor utiliza para o PVP contra o seu adversário, então não culpe os itens que não lhe agradou de certa forma, de modo em que aponte um erro sem provas concretas para a administração averiguar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 10, 20169 yr comment_5037069 Olá, Não há este tipo de problema com tais anéis no novo client 2.0, utilizo todos os kits na versão nova e tem uma grande melhoria na hora do X1, enfim creio eu que você não está utilizando uma combinação boa, ou seja, depende muito dos seus itens, se você utilizar uma combinação boa você estará se sobresaindo sobre tais players, caso ao contrário estará morrendo. Report
January 10, 20169 yr comment_5037074 Todos os kit's anéis estão cumprindo com suas funções no jogo, e melhorando a combinação dos jogadores que usam, mais se você acha que os kit anéis citados não estão cumprindo com suas funções no cliente 2.0, envie um ticket solicitando uma resposta administrativa diante do assunto discutido que no caso é sobre kit anéis, enfim, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Observação: Caso você envie ticket relatando esse ocorrido, o caso será analisado, caso isso realmente esteja acontecendo no cliente 2.0, será corrido brevemente. Edited January 10, 20169 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 20169 yr comment_5037322 Great_xP, em 09 January 2016 - 11:33 PM, disse:Se de fato isso está acontecendo sugiro que você reporte esse problema via ticket para que seja avaliado pelo administrador e se de fato nada esteja sendo alterado aos jogadores que utilizam esses kit's ele possa corrigir o problema, lembrando que esses kit's especiais não deixam nenhum jogador IMORTAl ou AUMENTA SUA FORÇA apenas eles tem melhor desempenho no PvP do que os demais kits. Exatamente! Report
January 10, 20169 yr comment_5037323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oque podem relatar sobre isso?