Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
FALA AEW RAPEIZES BLZ? CARA, EU TENHO UMA DUVIDA QUE ACHO QUE SÓ O ADMIN PODERÁ RESPONDER! NÃO SEI SE PODE FAZER ISSO, SEI QUE NÃO PODE DIVULGAR SOBRE OUTROS SERVIDORES NO GAME, MAIS PRA QUEM NÃO ME CONHECE TENHO CANAL, E FAÇO GAMEPLAYS SOBRE O MUAWAY, EU POSSO ANUNCIAR ELE NO GAME PARA AS PESSOAS OU NÃO? POIS TIPO É UM CANAL RELACIONADO AO GAME! "ISSO VALE ARNALDO"?????

Featured Replies

Olá, Caso esteje divulgando seu canal em nosso game, e realizar gameplays sobre nosso servidor, sim pode está divulgando, caso esteje realizando divulgações de outros jogos em nosso servidor ou até mesmo outras coias relacionadas fora do game é contras as regras e poderá ser punido de alguma forma, enfim.
Imagem
Imagem
Creio que você pode sim meu jovem estar realizando a divulgação do seu canal deis de que não haja outro game envolvido no canal, sobretudo envie um ticket para a administração para saber se é permitido ou não realizar tal ato.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Primeiramente boa noite, caso você esteja divulgando o seu respectivo canal, cujo o mesmo tem como objetivo retratar e efetuar game plays do MuAwaY não vejo nada em errado em você divulgar o seu canal, porém não é de forma alguma permitida a divulgação de outros servidores, ocasionando assim com que nosso administrador tome as devidas decisões cabíveis perante as regras.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
-
Como o canal é voltado à vídeos do servidor, creio que não haja problemas de você divulgar o mesmo, porém caso seja para divulgar outros jogos é proibido.
ImagemImagemImagem
Creio que a sua divulgação poderá ser feita em link's diretos que são relacionados ao servidor MuAwaY, pois caso houver algum desentendimento administrativo, você poderá ser suspenso do fórum ou até mesmo do GAME por ser acusado por outros jogadores de divulgação de outros jogos. Então tome cuidado, e tome medidas precárias para que você possa divulgar o seu trabalho normalmente, sem pressão de jogadores ou da administração perante a alguma confusão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o canal for relacionado ao MuAwaY, você poderá divulgá-lo sem nenhum problema, creio eu, mas se por acaso seja relacionado a outros jogos, você não poderá o divulgar em nosso servidor.
Imagem
Se o seu canal do Youtube conter vídeos apenas relacionados ao MuAwaY, você pode sim, mas anunciar sites de outros jogos, sites de vídeos explícitos, entre outros que estão fora dos termos, não é permitido. Caso algum jogador venha a lhe denunciar por divulgação de outros sites, com certeza haverá punição.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.