Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, então, meu computador pediu uma nova atualização para o windows 10, fiz essa atualização, todos os procedimentos foram realizados com sucesso, após abrir o jogo, encontrei problemas com lag, não sei o que fazer, a ''mãozinha'' que faz o movimento está muito lenta, alguém poderá me solicitar alguma solução para resolver esse problema.

Featured Replies

Este problema é algo do Windows 10, cujo ele realmente está atualizando muito de vez em quando em meu notebook também. Então, sempre que o Windows 10 pedir para que atualize o seu computador/notebook, deverá estar clicando em lembrar mais tarde, para adiar este procedimento até que o haja uma oportunidade necessária para a atualização do Windows. Agora, já que você aceitou a atualização, é necessário que o senhor verifique se os driver's em que estão instalados em seu computador, estão atualizados corretamente.
No mais, eu recomendo o Slim driver's, pois ele estará buscando todos os drivers para o senhor atualizá-lo normalmente :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente existem-se várias formas para evitar lag em seu computador. Caso esteja sofrendo com lag gráfico, aconselho á você que faça uma atualização nos drivers de sua máquina, para isso recomendo que esteja analisando com atenção o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso o lag gráfico ainda persiste e o problema não seja sanado, recomendo á você seguir os procedimentos do respectivo tópico abaixo, lembrando que no próprio tutorial existem-se 4 maneiras para solucionar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Bom, após fazer a instalação do Windows 10, creio que os drivers de vídeos de sua máquina estão desatualizados, tente atualiza-los, onde o mesmo irá atualizar diretamente no sistema operacional Windows 10, veja:

Também temos um tutorial demonstrativo, veja o mesmo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Lembrando que o MuAwaY ainda não se encontram totalmente otimizado para está jogando o mesmo com o Windows 10, caso o problema persista, aconselho que esteja voltando a sua versão anterior do Windows, para que assim você possa ter uma boa jogabilidade.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Verifique se os drivers de vídeo do computador esteja atualizados, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Lembrando que o servidor não está 100% compatível com o Windows 10, sendo assim, caso os drivers estejam desatualizados e você atualize os mesmos e o problema ainda persistir, sugiro que você volte ao Windows que você estava utilizando.
ImagemImagemImagem
O windows 10 é um sistema operacional complicado, ainda não há 100% de compatibilidade com o nosso servidor, portanto, a recomendação mais útil, é retroceder para a versão anterior para que nenhum problema possa atrapalhar sua jogabilidade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.