Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível transferir pontos do ranking?

Tipo eu gostaria de saber se tem como eu pega os pontos dos ranking's de um char meu fake, que esta com bastante pontos e passa ele para meu char pessoal tem como ? me explique pfv, se tiver essa posibilidade explica como fazer se nao tiver obrigado por retirar dúvida.
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Não há como estar transferindo pontos no ranking de um personagem para o outro, não existe nenhuma ferramenta que permita fazer tal procedimento desejado, portanto, não há possibilidades de você transferir pontos que estão no ranking de um char para o outro.
Olá,

Negativo, não há como você retirar pontos de um personagem, e transferir para outro char, pois não existe nenhuma ferramenta que faça este tipo de alteração.
Imagem
Imagem
Não ha como transferir pontos no ranking de um char para outro, lamento.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Negativo, atualmente em nosso servidor não é possível efetuar essa considerada "troca de pontos de ranking".
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Não há como estar transferindo os pontos de eventos de um char para outro char de sua account, sendo assim impossível realizar essa ação, até porque não existe nenhuma ferramenta para realizar tal ato.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
- É só você mudar nick, por seu Nick original no char fake, porque não existe essa Ferramenta de Transferir Pontos.
                                                                          →Atenciosamente - DanielCRF
                                       →TremLouco - Projetando e construindo sua diversão
mano nao tem como tranferir ponto de rank no rank mesmo vc pode so troca de nome e etc..
Impossível , atualmente não há como estar transferindo os pontos de eventos de um char para outro de sua conta.

Edited by Lovex

Imagem
Imagem

Ver postFenix, em 10 January 2016 - 10:08 AM, disse:

Não há como estar transferindo pontos no ranking de um personagem para o outro, não existe nenhuma ferramenta que permita fazer tal procedimento desejado, portanto, não há possibilidades de você transferir pontos que estão no ranking de um char para o outro.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.