January 10, 20169 yr comment_5037468 Galera, eu estou com um probleminha muito amado, vejam uma print: Clique Aqui, para ver a print do probleminha amado Como eu posso resolver esse problema? Edited January 10, 20169 yr by Joa Report
January 10, 20169 yr comment_5037473 Sugiro que faça a reinstalação do game, algum arquivo provavelmente foi corrompido. Após a reinstalação, poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 10, 20169 yr comment_5037478 Sugiro que você delete o MuAwaY da sua maquina e em seguida faça a reinstalação do mesmo em seu PC pois isso acontece por má instalação ou arquivos corrompidos. Report
January 10, 20169 yr comment_5037480 Olha meu jovem, apenas reinstale o game com o anti-vírus e o firewall desativado, logo após faça uma limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner. Desfragmente seu computador, pois isso também pode gerar problemas e faça uma limpeza no disco. Nos informe se der resultados. Edited January 10, 20169 yr by Lobo GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 10, 20169 yr comment_5037485 Primeiramente peço que desinstale o seu game por completo e em seguida efetue o download novamente e veja se o problema irá persistir, caso persista, você terá que entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Peço que no e-mail relate o seu problema e também forneça o seu skype para que você seja auxiliado pela equipe, e lembre-se de dizer se esse problema está ocorrendo com frequência. Report
January 10, 20169 yr comment_5037487 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 10, 20169 yr Author comment_5037640 Depois da reinstalação do game, não ouve mais episódios do problema, Pelo menos ate agora não. Obs: uma coisa que esqueci de citar e que o problema ocorria no cliente 2.0, mais enfim, já foi resolvido. Obrigado a todos, Passar Bem !!!! Report
January 10, 20169 yr comment_5038054 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Clique Aqui, para ver a print do probleminha amado
Como eu posso resolver esse problema?
Edited by Joa