Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Galera, eu estou com um probleminha muito amado, vejam uma print:

Clique Aqui, para ver a print do probleminha amado :)

Como eu posso resolver esse problema?

Edited by Joa

Featured Replies

Sugiro que faça a reinstalação do game, algum arquivo provavelmente foi corrompido.
Após a reinstalação, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você delete o MuAwaY da sua maquina e em seguida faça a reinstalação do mesmo em seu PC pois isso acontece por má instalação ou arquivos corrompidos.
Imagem
Imagem
Olha meu jovem, apenas reinstale o game com o anti-vírus e o firewall desativado, logo após faça uma limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner. Desfragmente seu computador, pois isso também pode gerar problemas e faça uma limpeza no disco.
Nos informe se der resultados.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Primeiramente peço que desinstale o seu game por completo e em seguida efetue o download novamente e veja se o problema irá persistir, caso persista, você terá que entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Peço que no e-mail relate o seu problema e também forneça o seu skype para que você seja auxiliado pela equipe, e lembre-se de dizer se esse problema está ocorrendo com frequência.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Depois da reinstalação do game, não ouve mais episódios do problema, Pelo menos ate agora não.

Obs: uma coisa que esqueci de citar e que o problema ocorria no cliente 2.0, mais enfim, já foi resolvido.

Obrigado a todos, Passar Bem !!!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.