January 10, 20169 yr comment_5037509 Posso está postando meus vídeos de x1 no barzinho de lorencia? se não o admin poderia criar uma área para esse tipo de postagem. ►Since™ 2009 Recuse Imitações◄ Report
January 10, 20169 yr comment_5037510 O barzinho de lorencia é uma área voltada ao servidor porem como área livre para conversas sadias entre os jogadores, então você pode sim postar seus vídeos desde que não infrinja nenhuma regra. Report
January 10, 20169 yr comment_5037511 Sim você pode, a área Barzinho de Lorencia é destinada principalmente para esses fins, ou seja, é uma área livre do fórum, que pode ser postado o que você desejar, desde que seja correlacionado com o MuAwaY e esteja dentro das regras, no mais, você poderá sim estar postando vídeos de você indo x1. Report
January 10, 20169 yr comment_5037514 Sim, você pode postar algo relacionado á isso na área de barzinho de lorencia, pois é uma área justamente para assuntos desse gênero, é a única área em que você pode postar algo sobre diversão, conversas, enfim, é permitido você postar um vídeo no barzinho de lorencia. Report
January 10, 20169 yr comment_5037515 Bom dia amigo, acredito que sim você poderia estar postando seus respectivos vídeos no barzinho de lorencia, nenhuma regra contra. Report
January 10, 20169 yr comment_5037519 Olá, boa tarde! Sim, você pode postar seu vídeo na área barzinho de lorencia sem problemas algum, até porquê a mesma é uma área destinada para qualquer coisa que envolva o MuAwaY, clicando nesta área você verá que engloba várias coisas, nela você tem um maior livre acesso do que ás demais, lembrando que na tal área não tem nada específico. Assuntos de todos os gêneros, cotação de itens, combinação de itens, entre outras coisas. Enfim, você pode postar seu vídeo desde que o mesmo não esteja fora das regras. Report
January 10, 20169 yr comment_5037522 Sim, você pode criar um tópico desse gênero sim, pois a área barzinho de lorencia é para assuntos desse tipo voltados para o MuAwaY, enfim. Report
January 10, 20169 yr comment_5037523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se não o admin poderia criar uma área para esse tipo de postagem.
►Since™ 2009 Recuse Imitações◄