Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio ao elogiado mencionando um elogiado através do Elogio

Diante das diretrizes do Fórum e de todos os usuários do Fórum, venho elogiar alguns membros.

MagoDoRock:
Já está a um bom tempo no Suporte e é notório ver a sua evolução, dando resposta cada vez com mais qualidade e agilidade, pow Brunão, continue assim quê você vai longe irmão, só não desisti. O caminho é longo, mas para tu já está chegando, já já vem o resultado, é logo ali, mantém o foco.

Lobo:
Mano das "desbaratinada", acompanhava o seu trabalho na finada Área de Designer e agora acompanho o mesmo na Área de contato, apesar de achar que é uma Área chata e ter um ódio extenso e mortal pela mesma, não posso me da o luxo de deixa o seu trabalho passar despercebido, por isso venho através deste elogiar tu pelo brilhante trabalho. xD

Xavier
: Não posso esquecer do Elfeiro que imbica as elfinhas na conferência, mantém o foco no suporte dessa vez mano e ver que pega esse Colaborador logo.

E queria mandar um salve em especial para o Bear pelo suporte impecável :blush: .
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio Jonathas é sempre motivador, só agradeço pela amizade e as zoações no Skype. É nós, tamo junto!
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tem nem oque falar meu parça, muito obrigado por me citar! Só tenho uma coisa a dizer, tu é uma lenda! TmJ! :bandana:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Pow Angelos obrigado !!! só que mais elfeiro que você não existe simplesmente kkkkk . Tamo junto sempre é nois <3 <3
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.