Guild de grande porte, muita fé porque a gente é foda.
Mais uma vez estou eu aqui para elogiar vocês meus membros, vocês estão de parabéns pela bela organização, e obrigado por me escutar na hora que eu mandei alinhar, foi muito lindo isso, em menos de 2 segundos cada um tomo sua posição sem erro, mais infelizmente a gente foi eliminado por um argumento que até agora não entro na minha cabeça, pois não acredito que o administrador fez isso, sendo que sabia que nenhum programa maliciosos está funcionando dentro do servidor, enfim, estou muito feliz por vocês fazerem parte dessa família, e não abandonarem a guild por causa de um evento, a gente continua firme e forte, terceira vez desclassificado, mais a gente sempre estará lá para dar trabalho para os nosso adversários, e ser for desclassificado mais uma vez, a gente irá no próximo pois a gente e guerreiro e nunca desiste, não tenho muito oque falar apenas desejar parabéns para todos os membros que faz parte dessa família, e agradecer aos membros que gosta da guild e fã dela, pois se você não faz parte dela e um dia queira entrar, fique tranquilo que um dia você fara parte dessa guild que cresceu no servidor.
PARABÉNS GUILD bOts.
[G]bOts Vitoria na guerra!
Edited by Whey-
Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
PARABÉNS GUILD bOts.
[G]bOts Vitoria na guerra!
Edited by Whey-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!