Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Guild de grande porte, muita fé porque a gente é foda.

Mais uma vez estou eu aqui para elogiar vocês meus membros, vocês estão de parabéns pela bela organização, e obrigado por me escutar na hora que eu mandei alinhar, foi muito lindo isso, em menos de 2 segundos cada um tomo sua posição sem erro, mais infelizmente a gente foi eliminado por um argumento que até agora não entro na minha cabeça, pois não acredito que o administrador fez isso, sendo que sabia que nenhum programa maliciosos está funcionando dentro do servidor, enfim, estou muito feliz por vocês fazerem parte dessa família, e não abandonarem a guild por causa de um evento, a gente continua firme e forte, terceira vez desclassificado, mais a gente sempre estará lá para dar trabalho para os nosso adversários, e ser for desclassificado mais uma vez, a gente irá no próximo pois a gente e guerreiro e nunca desiste, não tenho muito oque falar apenas desejar parabéns para todos os membros que faz parte dessa família, e agradecer aos membros que gosta da guild e fã dela, pois se você não faz parte dela e um dia queira entrar, fique tranquilo que um dia você fara parte dessa guild que cresceu no servidor.
PARABÉNS GUILD bOts.
[G]bOts Vitoria na guerra!

Imagem

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Guild Bots Só Lendas
<3
Só tem mito ai slc
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Lendas ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Terror deles. Pode me dar 10 ban ,usar qualquer argumento pois eu sei que não estou errado, não falhei com as regras e sempre voltarei pra tristeza deles
Felipe, quando uma família nascer ela sobrevive mesmo tendo altos e baixo, prejudicou a gente hoje, mais amanhã eles irão sofre as consequência,pois é aquele ditado tudo que vai um dia voltar, na próxima a gente grava ai iremos ver os argumentos, pois puxar os logs antigos é uma coisa fútil no meu ponto de vista, mais fazer o que né amigo, nós players nunca estamos certos :D.
To esperando os relatório dos logs dos membros que solicitamos no tópico até agora.
Organização no mais do que perfeita, queria também agradece a Guild que foram prejudicadas, por está apoiando a bOts máximo respeito e meus parabéns.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mitos <3
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Saudade iMoreno-BR Moleque da noites .. Do Eventos,DA implicância Através Do conheci cara sensacional, Amigável Uns do Melhores ... Via.dinho Eu sei Que você esta com saudade da minha voz no skype Gatinho AUSHUAHS ........ Grande Guild Master Moleque top <3 saudade de você e do povo ....... Parabéns lindão por ser esse amigo carinhoso e dedicado a todos <3 Sdds já

Umas da melhores Guild Palmas

Lembra dessa Foto ...
Spoiler

Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.

Edited by zKALILFUL

Imagem
Fiquei sabendo do que houve, faltou energia na minha casa e sei como é esse mu mas não pode terminar assim geral se separar espero ver todos no skype!
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.