January 10, 20169 yr comment_5037850 Quero parabenizar a ForCry, que com excelência quebro a LoveWar, Netto você e pika moleque. Parabéns a todos os integrantes da ForCry, sempre achei essa guild LENDÁRIA. Report
January 10, 20169 yr comment_5037867 Cade o CrasLixoWes agora? ontem quando tava dedurando a Space, tava se achando, Hoje tomaram um pial na final, Chora LIXOOOOOOS! Parabéns para os membros da ForCry ! Report
January 10, 20169 yr comment_5037871 Parabéns a ForCry, infelizmente tive que viajar de ultima hora, e por isso não participei, mas no últimos 2 kill's participei do War Report
January 10, 20169 yr comment_5037882 Todos estão de parabéns tanto a ForCry e a LoveWar que se dedicou até o ultimo ponto. Report
January 10, 20169 yr comment_5037924 Que isso levy, vlw mlk. sempre trabalhei com humildade e foco. e está ai o meu trabalho, e claro, sem os meus membros jamais seria alguma coisa. máximo respeito á todos eles! NickMaaL KindOvoMaX Kira-TS Leo_bkfort zJimmy Avatar-PvP bakuzinho -Eclipse- -ExSenhor- FiftyOne Mister-TS Morgana_xP Octopus StyloLight Asepxia_- iJulinho Lobo_DS M Makenzye Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 11, 20169 yr comment_5038388 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Parabéns a todos os integrantes da ForCry, sempre achei essa guild LENDÁRIA.