January 10, 20169 yr comment_5037883 Parabéns para nós, ganhamos de 2x0 da LoveWar e levamos o TRI-CAMPEONATO da War Total! Quero parabenizar a LoveWar por chegar na final e mitar. E elogio também a guild ThugLife, foi a que mais deu sufoco e foi o único round que perdemos no war total! ZEREI O MU! Depois de 2 vices pela HeadShot, enfim ganhai uma war total uahsduhasd Print dos lendas: Salve Especial Leo_bkfort, Kira-TS, Padeiro e Avatar-PvP LENDAS! Edited January 10, 20169 yr by Eclipse Report
January 10, 20169 yr comment_5037976 Parabens mano. Mas sabe q q foi roubado ne, Nos da ThugLife acabamos com vocês. Report
January 10, 20169 yr comment_5037981 NickMal ta com o anus desfolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Report
January 11, 20169 yr comment_5038295 Somos uma lenda! ForCry sem dúvidas merecia mais que ninguém este evento! Fico feliz por estar novamente no pódio do War Total, onde pela última vez que passei, fiquei em 2º lugar com OsChavao e agora em 1º Lugar com ForCry! Salve Makenzye, Kind, Nome_SuJo, Senhor, Jimmy e Nick! GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 11, 20169 yr comment_5038562 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Quero parabenizar a LoveWar por chegar na final e mitar.
E elogio também a guild ThugLife, foi a que mais deu sufoco e foi o único round que perdemos no war total!
ZEREI O MU! Depois de 2 vices pela HeadShot, enfim ganhai uma war total uahsduhasd
Print dos lendas:
Salve Especial Leo_bkfort, Kira-TS, Padeiro e Avatar-PvP LENDAS!
Edited by Eclipse