Gostaria de saber se eu hoje posso me adentrar no Fórum como membro de Suporte plagiando resposta de outros membros, entre outras palavras, se eu posso utilizar o bom e velho Ctrl+C e Ctrl+V em tópicos de dúvidas na Área de Contato.
Agora pouco foi feito um tópico e eu acho e eu vi isso:
Isso chama-se interface, um arquivo que modifica a aparência do jogo. Não há sites confiáveis para baixar interface, a recomendação é não baixar
Coincidência ou plagio?
Argumento:
Se não, gostaria de saber porquê o tópico foi moderado e o post do membro continua lá.
Obs: Foi moderado pelo Kidzin
Se sim, já aviso de ante-mão que eu farei parte do Suporte do Fórum do MuAwaY .
Não adianta falar para enviar MP avisando quando ocorre isso, eu já disse em um tópico anterior que eu não vou perde tempo da minha vida tentando prejudicar outros membros, porém eu tava com essa dúvida pois não é o primeiro plágio que eu vejo e tenho quase certeza que não será o último. Vamos aprender a ler Galera!
Agora pouco foi feito um tópico e eu acho e eu vi isso:
Isso chama-se interface, um arquivo que modifica a aparência do jogo. Não há sites confiáveis para baixar interface, a recomendação é não baixar
Coincidência ou plagio?
Argumento:
Se não, gostaria de saber porquê o tópico foi moderado e o post do membro continua lá.
Obs: Foi moderado pelo Kidzin
Se sim, já aviso de ante-mão que eu farei parte do Suporte do Fórum do MuAwaY
Não adianta falar para enviar MP avisando quando ocorre isso, eu já disse em um tópico anterior que eu não vou perde tempo da minha vida tentando prejudicar outros membros, porém eu tava com essa dúvida pois não é o primeiro plágio que eu vejo e tenho quase certeza que não será o último. Vamos aprender a ler Galera!
Edited by AngeloS