Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um membro ter copiado resposta de outro membro em um tópico.

Salve clan...
Gostaria de saber se eu hoje posso me adentrar no Fórum como membro de Suporte plagiando resposta de outros membros, entre outras palavras, se eu posso utilizar o bom e velho Ctrl+C e Ctrl+V em tópicos de dúvidas na Área de Contato.

Agora pouco foi feito um tópico e eu acho e eu vi isso:

Imagem

Imagem

Isso chama-se interface, um arquivo que modifica a aparência do jogo. Não há sites confiáveis para baixar interface, a recomendação é não baixar

Coincidência ou plagio?

Argumento:

Se não, gostaria de saber porquê o tópico foi moderado e o post do membro continua lá.
Obs: Foi moderado pelo Kidzin

Se sim, já aviso de ante-mão que eu farei parte do Suporte do Fórum do MuAwaY :whistle: .

Não adianta falar para enviar MP avisando quando ocorre isso, eu já disse em um tópico anterior que eu não vou perde tempo da minha vida tentando prejudicar outros membros, porém eu tava com essa dúvida pois não é o primeiro plágio que eu vejo e tenho quase certeza que não será o último. Vamos aprender a ler Galera!

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Não é permitido copiar respostas dos outros membros no fórum, pois é totalmente contra as regras e o sujeito que burlou as regras estará sujeito a punição, porém nem sempre é visível, acredito que passou despercebido pelo membros que moderou o tópico. Quando acontecer esses tipos de plágio, envie uma MP para o STAFFER denunciando.
Imagem
Imagem
Imagem
Copiar respostas de outros jogadores resultam em punições pois é contra as regras, creio que o membro que moderou o tópico não chegou a visualizar o ocorrido porem, ele será punido devidamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Esse tipo de ato nunca foi nem nunca será permitido aqui no fórum, até mesmo porquê quando um membro se aventura no suporte, deve estar disposto a fazer de forma original. Qualquer um que esteja plagiando ou apenas copiando as respostas de outros membros do suporte, estará sujeito a punições.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É proibido plagiar respostas de membros em tópicos, o membro que realizar tal ato, está sujeito a punições severas, provavelmente o Colaborador Kidzin não visualizou a resposta do membro -MadaraTS, por este motivo ele não o puniu, mas após a criação de seu tópico, ele ficará mais atento nisso. :)
Imagem
-
Negativo, não é permitido copiar as respostas de outros membros, pois isso é contra as regras do fórum, e caso o sujeito copie a resposta de outro membro, ele irá sofrer uma punição, no mais, é sempre bom quando perceber que algum membro copiou a resposta enviar uma MP para algum STAFFER informando, para que assim o mesmo esteja aplicando uma punição no tal membro.
ImagemImagemImagem
É proibido copiar respostas de outro player, isto é contra as regras do fórum o mesmo estará sujeito a punições, quando acontecer novamente não crie tópico denunciando, envie uma MP ha algum membro da STAFF e o denuncie.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Correto, este tipo de ato de fato é proibido em nosso fórum, por tanto o membro poderá sofrer punições diante a isso, o recomendável é enviar uma MP para o Kidzin_CL, e assim solicitar providências diante ao tal membro.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em hipótese alguma o jogador poderá estar copiando a resposta de outro, e o jogador que visa este ato errado é recomendado a entrar em contato com algum membro da equipe ( Principalmente na área de colaboradores ) para estar punindo o jogador por infringir as regras do fórum. É válido lembrar que criações de tópicos não é necessário, apenas a MP é o suficiente para qualquer tipo de denúncias relacionadas ao fórum.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De fato, utilizar o Ctrl+c e Ctrl+V para responder tópicos em nosso fórum não é permitido e jogadores que forem pegos utilizando esse método independente da intenção, poderão ser advertidos verbalmente ou no sistema.Nesse caso você poderá estar denunciando o mesmo através de uma Mensagem Pessoal para algum colaborador para o mesmo analisar o caso e aplicar as devidas punições.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realmente o jogador -MadaraTS plagiou a resposta do membro Ufologo, provavelmente o tal jogador será punido pelos membros da equipe, até porquê o mesmo burlou uma regra que é existente em nosso fórum. No mais, peço que o Sr. entre em contato com algum membro da equipe online neste momento, para que os mesmos possa tomar as devidas providências contra esse jogador.
Imagem
Imagem
Em hipótese alguma isto é permitido, e pelo visto realmente houve sim o plágio de respostas, no entanto creio que com este lembrete staffer que moderou o tópico aplique as devidas punições neste membro.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
De fato o membro -MadaraTS copiou a resposta do membro Ufologo, eu confesso que na hora de moderar o tópico eu não percebi isso e assumo o meu erro perante ao ocorrido. A resposta do mesmo já foi excluída do tópico e também o mesmo já foi punido, obrigado por me avisar.

Obs: Em casos do gênero você deve enviar uma mensagem pessoal para o membro que moderou o tópico, pois ficar criando tópicos igual você criou agora, só gera tumultos no fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.